—"Tem alguém deixando uma rosa vermelha na minha porta todo os dias"
Ok, tem algo muito estranhos. Faz uma semana que roubamos um mercadinho e eu ando recebendo uma Rosa vermelha todos os dias de manhã, isso está me deixando assustada, conversei com as meninas e não sabemos o que fazer.
—"Você tá precisando distrair, vamos fazer compras comigo" — beth diz pelo telefone.
—"Vamos, só deixa eu arrumar a Margarita"
—"Encontro vocês daqui a pouco"
Coloco meu celular em cima do balcão e chamo a Margarida.
—Vamos no mercado com a tia beth? — digo pegando a mesma no colo.
—Vamos, mercado, mercado, mercado— a mesma canta animada.
Levei ela para cima e fui arrumar ela, minha garotinha fica linda com qualquer coisa.
—Podemos comprar sorvete e bala de ursinho. — pergunta ansiosa.
— Claro que pode, mas não é para comer todo dia em. — Levo a garotinha para o carro e e partimos para o mercado, Margarita passou o caminho todo cantando a música do patinho que muda de cor.
—O patinho azulzinho resolveu mudar de cor, usou tinta colorida e verde ele ficou. Viva o patinho verdinho, viva o patinho verdinho — ela canta animada.
—O patinho verdinho resolveu mudar de cor, usou tinta colorida e vermelho ele ficou. Viva o patinho vermelho, viva o patinho vermelho. —canto pegando ela no colo e entrando no mercado.
—Tia beth — Ela corre até a beth.
—Oie pequena, como você tá? —Beth pergunta.
As duas passaram o tempo todo conversando, depois fomos pra casa, mal chegamos e a beth me ligou dizendo que precisava ir para lá urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄 --Good girls, ℛℐ𝒪
FanfictionRosa vermelha? Após quatro mulheres assaltarem um mercadinho, uma delas começa a receber uma 𝐑𝐨𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 todos os dias em sua porta. Quem será a pessoa por trás desse mistério todo?