—"Vamos assaltar o mercado?"
—Vamos assaltar o mercado — Beth diz.
—Isso. — Annie comemora.
—Você ta loca? Bebeu mais do que o normal?
—Você perdeu a noção?
—A gente só vai assaltar uma vez. — Beth diz
— Vocês piraram de vez.
— Nos precisamos, você precisa comprar o remédio da filha. Annie precisa para resolver a questão da guarda, Margot para ajudar a cuidar da filha e eu preciso salvar a minha família.
Eu não estava tão necessitada assim, mas farei pelas minhas amigas.
—Eu topo, se a gente não fizer quem vai? Nossas coisas estão indo por água a baixo, trabalhando como escravas, não dá pra continuar assim— digo para as meninas.
Logo entramos em um convenço, marcamos um dia para ir no mercado para tirarmos foto de onde ficava as câmeras de segurança e deu tudo certo. Annie mostrou onde ficava o tal cofre para a gente e logo planejamos, deixei Margarita dormindo na casa de beth e nos preparamos.
—Atenção pessoal, isso é um assalto. — Annie anuncia.
—Celulares no chão, cadê o gerente? — ruby pergunta.
—Vamos, cadê a porra do gerente? — beth pergunta.
—Se esse gerente não aparecer em 5 segundos irei meter uma bala no crânio de todos vocês. Você é o gerente? — digo para a moça do caixa, ela nega e aponta para um homem imitando uma minhoca no chão.
—Garota, desde quando você se tornou tão gângster assim. Impressionante em. —Ruby diz
essa máscara incomoda pra caramba.
—Você vai levar a minha amiga até o cofre, tá ouvindo? — beth diz se referindo a Annie.
Logo os dois saíram, passou um tempo e eles estavam demorando muito, beth começa a puxar assunto com uma criança e deixa todos confuso.
— Oie, quantos anos você tem? — beth pergunta para uma menininha que fica em silêncio. — Deixa eu adivinhar, seis? Você gosta de doutora brinquedos?
Essa mulher tá roubando um mercadinho e pergunta se uma criança gosta de doutora brinquedos?
—A gente assistia quando estava em cana — Ruby explica a mulher que olha confusa e assustada.
Logo eu olho para a janela e vejo um homem com uniforme de guarda.
—Mierda.
Chamei as meninas para olharem e logo começamos a correr, no meio do caminho encontramos Annie e corremos para o fundo.
Eu estava incrédula, a gente assalto um mercadinho.Depois de um tempo estávamos de volta a casa da beth e a coitada estava paralisada.
—Eu assaltei um mercadinho. — Ela diz.
— Nos assaltamos um mercadinho. — Confirmo.
—E ainda conseguimos fugir. — Beth diz
—Que nem boas criminosas — Ruby ri.
—Quanto é que a gente roubou? Pelo amor de deus me diz que tem trinta mil aí.
—Foram — Annie diz sorrindo nervosa
—Graças a deus. — beth diz.
—Roubamos mais do que trinta mil — Annie completa.
—Mais quanto? —digo preocupada.
Annie começa a colocar os montes de dinheiro na bolsa e tinha muito dinheiro. Muito dinheiro mesmo.
—Puta mierda, que porra a gente fez.
—Eles não vão procurar só trinta mil dólares, mas vão procurar meio milhão de dólares —digo para ela.
—Que porra a gente fez.
—Vamos dividir esse dinheiro e tentar nos livrar disso na calada.
No total, cada uma ficou com 125 mil, eu não tinha como gastar esse dinheiro todo. Preferi esconder dentro de um piso falso que tem no meu quarto.
Merda, uma advogada criminosa
EU ME TORNEI UMA ADVOGADA CRIMINOSA.
gente, bem curtinho.
Beijos da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄 --Good girls, ℛℐ𝒪
FanfictionRosa vermelha? Após quatro mulheres assaltarem um mercadinho, uma delas começa a receber uma 𝐑𝐨𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 todos os dias em sua porta. Quem será a pessoa por trás desse mistério todo?