—"Hijo de puta!"
Estava terminando de arrumar Margarita para ir á escola, acabei acordando atrasada esquecendo completamente que tinha que levá-la na escola.
—Mamá, posso ir a casa de Angelita depois do ballet? — Mi hija pergunta enquanto arrumo seu cabelo.
—Claro, mas sem bagunça e obedeça a mãe dela ok? Depois a mamãe passa para te buscar. — Termino de pentear seu cabelo colocando a mochila em suas costas.
Levei a mesma na escola e ainda tive que entrar para autorizar sua entrada, assim que saio vou correndo para a casa me arrumar. Comecei a trabalhar com advocacia e minha rotina está muito corrida.
—Me passa a agenda de hoje, por favor. — digo a minha secretária assim que cheguei no escritório.
Tenho reunião com um cliente preso por fraude as 08:30, uma breve audiência às 10:20 e ainda tenho que levar Margarida no ballet às 13:30.
Nada muito corrido, eu não trabalho todos os dias é isso facilita muito a vida de uma mãe de 22 anos de uma garotinha de 4 anos.
Organizo a papelada de hoje e só por deus, como irei aguentar tudo isso.Estava quase terminando e fui almoçar, assim que cheguei em casa senti meu celular tocando.
—"Alô?"
—"Pode nos encontrar no trabalho da ruby agora?"— Era beth, sua voz parecia meio arrastada.
—"Posso sim, encontro vocês em 10 minutos. Beijos beth" —me despeço dela.
Alguma coisa aconteceu.
—O que aconteceu? —digo após avistar Annie e Beth que estava com uma cara nada boa sentadas em uma mesa.
— O Dean meio que estourou o limite em uma loja de lingerie . — Annie me disse.
— Você acha que ele está me traindo?— beth diz.
— Ninguém iria querer o Dean, as vezes pode ser um presente de natal — Ruby diz.
— Em outubro? —beth questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄 --Good girls, ℛℐ𝒪
FanfictionRosa vermelha? Após quatro mulheres assaltarem um mercadinho, uma delas começa a receber uma 𝐑𝐨𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 todos os dias em sua porta. Quem será a pessoa por trás desse mistério todo?