—"Eu estou cansada de tudo isso"
A uma semana que eu não durmo, não sinto fome e passo a maior parte do tempo trabalhando e a outra com a minha filha. Estou ficando totalmente acabada.
—Você tem visita, vamos descer um pouquinho. — Minha irmã aparece na porta com uma cara de pena ao ver meu estado.
Após o episódio na casa da beth eu ando fazendo apenas o necessário, tenho focado muito no meu trabalho e estudando mais os casos. Tive bons resultado com isso, mas nada tira aquelas imagens da minha mente.
—Eii, viemos te ver. —Annie diz acompanhada de Beth e Ruby.
—Oi meninas, como estão? —Pergunto.
—A gente está preocupada com você, queríamos te chamar para ir ao parque e levar a margarita. —Ruby diz.
—Queria te pedir desculpas, eu fui fraca e não consegui. —digo a beth.
—Esta tudo bem, eu entendo. Não te culpo por isso, também não conseguiria. —Ela vem até mim me abraçando.
—Chega de tristeza gente, vamos sair um pouco. —Annie diz.
—Eu topo, preciso sair um pouco.
Fui me arrumar e depois arrumei a Margarita.
—Mamá, eu posso comer sorvete? —Ela pergunta enquanto penteio seu cabelo.
—Pode, mas tem que dividir com os seus amiguinhos também.
—Como você está depois de tudo? —Ruby pergunta assim que chegamos no parque.
—Vai lá brincar meu amor. —Digo a Margarita que logo sai correndo. —Eu não sei, eu tô confusa, com medo, raiva.
—Eu também ficaria assim se eu tivesse trepado com um gângster e ele me fizesse escolher entre matar ele ou matar o Dean. —Annie diz e percebi as meninas olhando para ela.
—Fui tola.
— Já passou, agora temos que superar, o Dean vai ficar bem. —Beth diz.
—Eu ainda tô com o Greg. —Annie diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄 --Good girls, ℛℐ𝒪
FanfictionRosa vermelha? Após quatro mulheres assaltarem um mercadinho, uma delas começa a receber uma 𝐑𝐨𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 todos os dias em sua porta. Quem será a pessoa por trás desse mistério todo?