—"Olha, a gente veio até aqui entregar o que você pediu. Agora eu quero ouvir você falando que tá tudo certo"
—Mamá, tem um moço lá fora — 'mi hija' após entrar do quintal.
—Ok, fica aqui dentro e não sai por nada. — dou um beijo em sua testa.
—Muito esperta ela. — O gângster disse.
—Ela teve a quem puxar, sempre ensinei desde pequenininha.
O mesmo anda até mim e coloca meu cabelo atrás da orelha.
—Pensei no que você disse, sobre ser uma mulher que só quer cuidar e ver sua pequena 'chica' no final do dia. — ele diz cara a cara comigo.
—O que você quer? A gente vai te dar o resto do dinheiro.
—Esquece isso, quero que você e suas amigas façam algo para mim.
Ele me passou todas as coordenadas e saiu.
Esse homem ainda vai me dar problema, fui aonde ele estava sentado e lá tinha mais uma rosa. Até quando isso?
Peguei a mesma e entrei para dentro colocando ela no vaso.
—Mamá, a abuelita fez cookies. —Margarita está com essa mania de chamar dona Amélia de vovó.
Falando em dona Amélia, a mesma aceitou morar comigo e trabalhar aqui em casa, apenas cuidando de Margarita.
—Dona amélia, a senhora pode ficar com a Margarita um pouco. Estou indo na casa da Beth e depois passarei no mercado, a senhora precisa de algo?
—Sem problemas algum querida, ovos e farinha, por favor — a Senhora diz.
—Mamá já volta meu amor, obedece a abuelita. —dou um beijo em sua testa.
—Eu sou muito obediente mamá. —ela diz cruzando os braços.
Saio de casa com a minha bolsa indo para a casa da beth, assim que explico tudo para as meninas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄 --Good girls, ℛℐ𝒪
FanfictionRosa vermelha? Após quatro mulheres assaltarem um mercadinho, uma delas começa a receber uma 𝐑𝐨𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 todos os dias em sua porta. Quem será a pessoa por trás desse mistério todo?