- Porque as pessoas sempre acham que eu sou babaca, Matthew é muito pior do que eu, posso ter meus defeitos, mas eu nunca dei em cima da mulher de outra pessoa, ele sempre fez isso, Matthew é completamente meu oposto, ele é um garoto bonzinho que toda sogra diria ser um sonho, Violeta minha ex sogra era uma delas, ela amava ele, ele não fumava, não bebia, não ia às festas, só pensava em estudar, e na minha namorada, na verdade era que ele é um grande idiota, ele sempre tentou roubar ela de mim, e agora com ela grávida era ainda pior, Matthew e eu tínhamos características físicas até meio parecidas, ele é branco, loiro, e com olhos claros, quase iguais a mim, e pelo jeito que conheço aquele babaca, ele sabia que ela com coração partido seria um alvo fácil, eu sei que ele quer roubar pelo lugar como pai, eu o conheço bem até de mais, Matthew quer roubar o meu filho de mim, mas eu não vou deixar, eu aceito perder tudo, até mesmo a vida mais meu filho nãoJustin estava em um turbilhão de emoções, a raiva e a frustração transbordando, foi então que ele se sentou em um banco do parque, observando as folhas caindo das árvores, como se cada uma delas estivesse levando consigo um pedaço de sua paz.
- É tão injusto! - ele desabafou, batendo a mão no banco. - Matthew pode ser o "garoto perfeito" para todo mundo, mas eu conheço a verdade, ele só quer o que é meu! O que eu construí!
Ele olhou para o céu, buscando alguma resposta nas nuvens que passavam lentamente.
- E quanto a mim? Sou tratado como o vilão da história só porque sou... diferente? Sim, eu tenho meus defeitos, mas pelo menos eu sou verdadeiro!não fico me escondendo atrás de uma imagem de bom moço, Matthew é um grande hipócrita!
Justin se lembrou das vezes em que Violeta tinha falado bem de Matthew, como se ele fosse um modelo de virtude, aquelas palavras ecoavam em sua mente como uma tortura
- E agora que ela está grávida? - ele continuou, a voz embargada. - É como se tudo o que eu fiz por ela não valesse nada, ele aparece com seu jeito "perfeito" e tudo muda, é como se eu fosse um nada na vida dela!
O vento soprava suavemente, trazendo consigo o cheiro fresco da grama molhada. Justin fechou os olhos por um momento, tentando acalmar o turbilhão dentro dele.
- Mas eu não vou deixar isso acontecer, meu filho é tudo que tenho e não vou permitir que Matthew roube isso de mim!
A determinação crescia dentro dele, uma chama ardente que não ia se apagar facilmente
- Se for preciso lutar por ele, eu vou lutar! não importa o que eu tenha que enfrentar... Nem mesmo minha própria culpa ou as decisões erradas que tomei no passado.
Ele respirou fundo e deixou a raiva sair lentamente.
- Não quero ser esse cara que todos veem como babaca, quero ser um pai presente, alguém que meu filho possa olhar e se orgulhar, mas se isso significa enfrentar Matthew e todos os obstáculos no caminho, então assim será
Justin sabia que precisava encontrar uma maneira de chegar até ela, de mostrar seu valor não apenas como namorado ou ex-namorado, mas como pai, a luta estava apenas começando, e ele estava determinado a não deixar ninguém levar o que era seu, enquanto ainda pensava nisso, ele voltou para a casa de sua mãe, ao chegar lá ele a viu no telefone, falando com o nome que ele estava a tanto tempo odiando, Matthew, foi então que a tensão na sala aumentou, e ele podia sentir seu coração acelerando.
Minha mãe me olhou com preocupação, percebendo que eu estava a ponto de explodir.
— Filho, calma, vamos tentar entender a situação antes de sair gritando por aí.
Eu respirei fundo, tentando controlar a raiva que crescia dentro de mim, Matthew sempre foi um cara que me incomodou, ele tinha aquele jeito de playboy, sempre com um sorriso no rosto e uma confiança que me irritava profundamente, e agora, ele estava se envolvendo em algo tão importante quanto o chá de bebê do meu filho?
— Mãe, você não entende, o fato de ele estar por trás disso só mostra que ele está tentando se meter onde não é chamado, ele não é da família, e não tem o direito de organizar nada relacionado ao meu filho!
— Eu sei que você está chateado, mas talvez ele só quisesse ajudar, as vezes as pessoas têm boas intenções, mesmo que você tenha essa impressão dele — disse minha mãe, tentando acalmar os ânimos
— Boas intenções? Olha, eu não confio nele. E se ele estiver tentando usar essa situação para se aproximar da minha mulher ? Eu não posso deixar isso acontecer — respondi, sentindo a frustração transbordar.
Minha mãe balançou a cabeça lentamente.
— O que você vai fazer então? Ignorar o chá? Ignorar seu filho? Isso não vai resolver nada.
Eu pensava naquelas palavras, era verdade que eu queria ser pai; era o meu sonho e agora estava prestes a se tornar realidade, mas como eu poderia participar de algo que parecia estar sendo manipulado por alguém que eu desprezava?
— Eu vou falar com a Violeta — decidi finalmente. — Preciso entender o que está acontecendo e como ela se sente em relação ao Matthew.
— Isso é uma boa ideia, seja honesto e expresse seus sentimentos mas lembre-se de manter a calma — disse minha mãe, me olhando nos olhos.
— Eu vou tentar — respondi, embora soubesse que aquela conversa não seria fácil.
Saí da casa da minha mãe determinado a esclarecer as coisas com Violeta, minha ex sogra, eu precisava garantir que ela soubesse o quanto eu me importava e que eu estava disposto a lutar pelo meu filho — independentemente dos obstáculos ou das pessoas que tentassem interferir, a última coisa que eu queria era perder momentos importantes na vida do meu filho por causa de inseguranças ou rivalidades idiotas.
Enquanto caminhava em direção ao carro, senti uma mistura de ansiedade e determinação, não importa o que acontecesse, eu era o pai do Henry e estava pronto para assumir essa responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Bizzle
Genç KurguJustin Drew Bieber é um cantor mundialmente famoso,que começou a ficar famoso durante o ano de 2007 pelos seus cover's no YouTube, atualmente Justin é um dos cantores mais famosos do mundo, com sua voz e talento nato, Justin fazia sucesso não só com...