Capítulo 13

17 2 0
                                    

21:27, cafeteria Sweet Coffee, North Vancouver-Canadá

O único defeito que tenho em trabalhar como atendente, é atender clientes insuportáveis que acham que estão em total direito de que estão certos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O único defeito que tenho em trabalhar como atendente, é atender clientes insuportáveis que acham que estão em total direito de que estão certos. Como agora.

- Senhora, já falei pela milionésima vez que não levamos os pedidos para os clientes... - suspiro - Vocês precisam esperar para que os seus pedidos estejam prontos. Para assim vocês mesmos poderem pegar, essa é a regra.

- MAIS ISSO É UM ABSURDO!!! - fecho os olhos, contando até 10 - Em todos os estabelecimentos que já fui eles nunca fizeram isso.

- Sim, senhora. Mas aqui é difer-

- Senhora está no céu! - e o respeito está na terra, pensei.

- Quero falar com o gerente. - ela diz, irritada.

- No momento ele não se encontra, se você quiser comparecer amanhã... - como se o Sr.Batatas fritas iria aguentar o mau humor dessa mulher. Me segurei para não revirar os olhos.

- Vou-me embora dessa espelunca! - vira a cara, aborrecida. Ela saí do estabelecimento pisando duro.

Suspiro aliviada. Finalmente essa sem noção foi embora.

Caminhei para os fundos da cafeteria e peguei um balde com água e um esfregão. Além da mulher ser chata, ela ainda sujou o chão com os seus sapatos cheios de lama. Bufei, irritada.

Há uma chuva fraca pingando lá fora. Ainda bem que eu vim com o meu guarda-chuva. Tomara que aquela mulher nojenta se molhe toda, vai que a chuva tire todos os resquícios da sua falta de educação.

 Tomara que aquela mulher nojenta se molhe toda, vai que a chuva tire todos os resquícios da sua falta de educação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu limpava o chão sujo de lama, senti uma sensação estranha em meu peito.

Fiquei ereta, sentindo minhas costas estralarem. Olhei ao redor e vi uma menina de cabelos ruivos sentada em uma cadeira, de costas para mim.

Ué! Quando foi que essa menina entrou? Eu nem ouvi o sino da porta tocando.

Deixei o esfregão encostado na parede de uma cor laranja bem claro, e caminhei em direção a menina.

Limpei as minhas mãos no avental, e me agachei ao lado da menina.

- Oi, menina linda! - falo com um tom de entusiasmo - Está perdida?

Quando fui tocar em seus cabelos, a menina se virou para mim. Arregalei os olhos, me sentando de bunda no chão. Me arrastei pelo chão de costas, dando um berro em pavor.

O rosto da menina está todo deformado, a sua pele está toda derretida. Ela não tem olhos, e um sangue seco contornava eles. A sua boca está toda costurada, e só agora fui reparar que os seus cabelos estavam parecendo que estão caindo.

A menina se levantou lentamente da cadeira. Eu me afastava o máximo possível dela, me arrastando no chão.

De repente, a menina está em minha frente. Ela sorrir, mas o seu sorriso fica bizarro.

A menina toca em meu rosto, tento me segurar para não chorar. A boca da menina começa a cair as linhas pretas de sua boca, foi quando ela disse: - Você corre perigo, Tina. A morte está te rodeando, e o seu futuro é inserto para mim...

Ela começa a chorar, e o sangue de suas lágrimas caiam em meu avental, ela continuou: - Não confie na Sra.Ursula, ela é uma mulher muito má...

- E enquanto a Mike, se afaste dele. O mal já o consumiu a muito tempo, o inferno o está esperando...

- Se afaste dele, Tina. Se não, um de vocês dois irá morrer... - ela sussurra em meu ouvido. Eu não conseguia esboçar nenhuma reação, estava apavorada demais - Um de vocês dois irá morrer... - ela sussurrava em meu ouvido, enquanto eu via ela sumindo em minha frente - Um de vocês dois irá morrer... Um de vocês dois irá morrer...

Ela sumiu, não sei quanto tempo em fiquei paralisada naquele chão. Mas, eu só fui me levantar quando um novo cliente entrou no estabelecimento e me perguntou se eu estava bem.

Eu voltei a atender normalmente, como se nada daquilo tivesse acontecido, como se fosse fruto da minha imaginação.

Meu Namorado é um Serial Killer - Tina e MikeOnde histórias criam vida. Descubra agora