Capítulo 8

30 4 1
                                    

10:21, cafeteria Sweet Coffee, North Vancouver-Canadá

— É o que estou pensando? — Lisa perguntou assim que me sentei na cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É o que estou pensando? — Lisa perguntou assim que me sentei na cadeira.

— Sim. Eu agora tenho um emprego! — digo animada.

— Está tão animada assim para trabalhar? — ergue uma das sobrancelhas, eu rir negando — Ah, bem. Sabe, nunca vejo ninguém assim tão animado pra trabalhar...

— Estou tentando causar uma “boa” impressão, entende?

— Sim, eu entendo. — ela olha para os lados e depois se aproxima com a cadeira para perto de mim — Tenho uma fofoca pra te contar... — ela sussurra.

— Amo uma fofoca! — sussurro.

— Buck Barnes já namorou a minha tia-avó... — encarei de boca aberta — Isso gata. E a minha tia o apelidou de Buck batatas fritas. Ela me disse que foi por causa que ele cheirava a frituras.

— Nossa... mundo pequeno.

— É, tem mais! Ele já morou na Califórnia, e veio para o Canadá junto com minha tia. Mais com um tempo os dois acabaram que terminando...

— Uau! — digo chocada.

— Deve ser por isso que ele é tão ranzinza. Minha tia me disse que os dois eram muito apaixonados, mas ela perdeu o interesse por ele.

— Eu nem sei o que dizer...

Lisa mordeu os lábios, querendo contar mais da fofoca. Mas, uma coisa nos chamou a atenção.

Um noticiário passava uma notícia chocante na tv. Buck pegou o controle e aumentou o volume da televisão, que está “colada” na parede, encima da bancada.

O nome da mulher é Camila Selfield. Ela filha de Nina e Mick Selfield, o casal de médicos mais bem sucedido de Los Angeles. A mulher estava passando as férias aqui em North Vancouver quando desapareceu misteriosamente... — disse a repórter.

A polícia está fazendo buscas pelo desaparecimento da mulher. Não apenas ela, mais outras 21 pessoas que também estão desaparecidas desde 2016... — eu e Tina nos encaramos chocadas. Como que a polícia até agora não conseguiu prender os culpados? Voltamos a encarar a tv.

Tudo indica que está ocorrendo rituais satanistas no local, a polícia está fazendo investigações em um dos resorts VIP's mais frequentados no Canadá...

A senhora Ursula, dona do local. Deixou que os policiais fizessem as devidas localizações do local...

Para mais notícias no RKP, agora é com você Sr. Charles... — Buck abaixa o som da tv.

As pessoas do estabelecimento começaram a cochichar assustadas por tamanho terror.

— Sabia disso, Lisa? — perguntei para a loira que engoliu em seco.

— Eu sabia que tinha pessoas desaparecendo, mas não sabia que era um número tão grande! — ela disse, suspirando.

— Temos que tomar cuidado, há assassinos a solta. E não parece que a polícia irá achar os culpados tão cedo...

— Tenho pena dos familiares, adivinha você perder o seu filho e não saber quem foi o causador disso? Que horror! — Lisa diz, negando com a cabeça.

— Concordo, temos que tomar cuidado. — digo, com ela concordando comigo.

Mal sabia que o perigo estava cada vez mais se aproximando de mim. 

Meu Namorado é um Serial Killer - Tina e MikeOnde histórias criam vida. Descubra agora