Capítulo 3

40 6 1
                                    

18h47min, Floresta escura. North Vancouver-Canadá

— Me solta, por favor! — a vadia tentava a todo momento se soltar do meu agarre em seu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Me solta, por favor! — a vadia tentava a todo momento se soltar do meu agarre em seu braço.

— Cala boca! — digo irritado, dando um tapa em seu rosto.

A garota gritou, e em um movimento rápido, eu bati sua cabeça em uma árvore que a fez desmaiar.

Meu nome é Mike Elkins, e tenho 24 anos. Se é isso que você está pensando... você está totalmente certo. Sou um assassino em série. E essa garota, não foi a primeira.

Desde os 17 anos, eu comecei a matar homens e mulheres. Tenho um grande prazer em sentir o sangue deles escorrendo de minhas mãos.

Moro em uma floresta. Mais precisamente em uma reserva. Estou morando em uma pequena casa, que é aonde eu atraiu e mato as minhas presas. Aí vocês me perguntam... o que você faz com as pessoas que são mortas por suas mãos?

Simples, eu arranco as peles delas e colo em qualquer canto da minha casa. E depois, eu coloco o corpo delas dentro de galões que contém ácido e deixo os galões dentro de um refrigerador.

Ao todo, foram 5 pessoas que eu matei. As autoridades dessa cidade são muito burras e imprudentes. Meus principais alvos são os turistas que vem aqui, então é muito mais fácil.

Escutei um barulho de uma porta se abrindo. Me agachei e olhei entre os arbustos. Foi quando fiquei maravilhado.

Uma linda mulher de cabelos loiros apareceu na varanda. Fiquei impressionado pela beleza dela, eu nunca tinha visto uma mulher assim.

A luz que vinha de seu quarto, iluminava o seu rosto angelical e o seu corpo magrelo. O cachorro latia, me causando uma raiva e com uma vontade de esfaquea-lo, eu odeio cachorro. Continuei a olhando até ela sumir de minhas vistas.

— Parece que tenho um novo brinquedinho. — sorrir de lado.

Peguei o corpo da mulher desacordada, estilo de noiva. E a levei até a minha casa. Chegando lá, eu abri a porta e levei a mulher até o porão.

Tirei as roupas dela, a deixando nua. Prendi os seus pulsos em correntes de ferro que a deixava suspensa ao chão. E prendi os seus pés. Amarrei a sua boca com um pano, para que ela não gritasse, e saí do porão.

Suspirei aliviado e fui até a cozinha para beber um café. Minha gatinha que a chamo de Missy, ficou me olhando com uma cara de tédio enquanto eu colocava um pouco de ração em seu pote.

— A sorte sua Missy foi que eu perdi o gosto em matar animais. — digo enquanto bebia um gole de meu café.

Eu precisava saber quem era aquela garota de cabelos loiros. Tão linda, tenho vontade de provar cada parte de seu corpo e escutar os seus gemidos que devem ser prazerosos. Aquela mulher será minha!

 Aquela mulher será minha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vejo que acordou Camila. — a mulher olhou espantada para mim. Enquanto eu fumava o meu cigarro — Você é uma vadia bem gostosinha...

Ela tentava se soltar, mais era inútil. Murmúrios saiam de sua boca amarrada e lágrimas desciam
por sua bochecha.

— Eu amei o seu rosto, vou colocá-lo em um quadro. — ela negava com a cabeça, chorando.

Fiquei de frente para seu rosto. Tragando o meu cigarro e soltando a fumaça no rosto dela. Peguei uma faca que estava encima de um banco, e lentamente, comecei a cortar a pele do rosto da mulher.

Camila gritava de dor, tentava mexer sua cabeça, mas eu segurava o seu maxilar firmemente. Enquanto eu cortava o seu rosto, a mulher acabou desmaiando.

— Tsc, nem tem graça em brincar. — joguei a faca no chão e saí do porão, deixando a mulher sangrando. Mais tarde darei um jeito nela.

Vesti uma jaqueta preta, dei um beijo na Missy, e saí de casa.

Caminhei calmamente pela floresta escura. A luz do meu celular iluminava o caminho.

Fiquei de frente a casa do meu anjo, esperando que ela saísse.

Não sei quanto tempo fiquei ali, parado, esperando que de algum modo ela aparecesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei quanto tempo fiquei ali, parado, esperando que de algum modo ela aparecesse. Bufei, eu precisava dar uma lição nela, quem ela pensa que é em não aparecer na varanda?

Voltei para casa. Eu precisava matar a vadia e deixar o porão limpo, até eu levar o meu anjo para conhecê-lo.

Meu Namorado é um Serial Killer - Tina e MikeOnde histórias criam vida. Descubra agora