SN 💚🤍

413 17 8
                                    

Acordei com uma sensação de paz !

Sabe quando , você sente que ja realizou a sua função?

É assim que estou sentindo , abro os olhos lentamente , acustomando com o fato de eles estarem vendo luz , um raio de sol que entrava pela janela .

Observo que ja não tem ninguém na cama , e resolvo olhar o relógio da escrivaninha. 

13:00 !

Que susto, não costumo acordar tarde .

Levanto , arrumo a cama , e vou pro banheiro . Tomo um banho , sem molhar o cabelo . Escovo os dentes e saio enrolada na toalha .

Abro as cortinas do quarto,  vejo meu telefone e vou até ele .

Abri o Wi-Fi da casa do Richard,  e logo milhões e milhões de notificações e visualizações , e novos seguidores .

Ganhei mais 10 milhões de seguidores .

Foto minha tava em todos os Site de fofoca ,  e outras plataformas .

Fui ver a mensagem que o Richard tinhabme enviado .

Watssap on

Amor ❤️- Bom dia !  Eu vim com o Gaby dar um mergulho na praia , jaja estámos de volta .

Amor ❤️. Não quis te acordar porque você parecia cansada , deixei seu cafe arrumado na bancada da cosinha , te amo cachinhos .

Eu - Bom dia !  Ta bom .

Eu -  Obrigada , Tambem te amo 🥰 .

...

Eu - Oi sogrinha linda !

Sogrinha 🤍 - Oi minha menina .

Eu - A senhora ta precisando de ajuda ai com as coisas ?

Sogrinha 🤍 - Não,  fica tranquila. 

Eu - Certeza ?

Sobrinha 🤍 - Sim , a Juvena chamou uma prima dela, aqui do rio pro almoço , e ela veio ajudar .

Eu - Ta bom beijos 😘

Sogrinha - Almoço 14h,  beijos pra você também florzinha 💞.

...

Fui no closrt , vesti uma camisa branca do Richard , e um short bem levinho e largo meu .

Passei hidratante labial , calçei minhas havaianas. 

Desci pra tomar café , e quanto mais observava a casa , mais via como tava suja , decidido.

Vou faxinar !

Tomo meu café com calma , e resolvi começar pela cozinha.  Guardo oque tem que ser guardado , e deito o frasco acabado de manteiga no lixo. 

Lavo as loiças , subo as cadeiras , limpo o fogão,  varro , depois lavo o chão.  Depois vou pra sala , arrumo o sofa aspiro o tapete ...

[ •••]

Termino de recicar o lixo , em diferentes contentores , e tiro as luvas jogando logo ali .

Entro em casa ,  desço as cadeiras da cozinha , lavo as mãos . Logo sinto a porta se abrindo e vou em direção  a ela .

Gabriel - Mamãe .

Meu pedacin de gente gritou assim que me viu .  Peguei ele no colo e beijei o mesmo no rosto .

Richard- Bom tarde meu amor . Me deu um selinho .

Meu Richard Rios 💚🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora