Bruna 🤍💚

485 12 8
                                    

3/3 fim de maratona

Sai da casa do Richard, junto do Veiga , eu e ele estavamos num silêncio constrangedor. Eu mato a Sn juro , eu mato . Entrei no carro , e ele tambem. Reparei no carro novo , era oque ele tinha me falado.

Veiga - Mesma casa ? Falou grosso, e seco .

Bruna - Sim .

Bruna - Posso coloca uma música?

Veiga - Avontade .

Ele ligou o carro e eu coloquei a música .

Bruna - Lágrimas roladas a cada pasada , relacionados ficaram pra tras , seja minha gata , minha namorada . Cantei baixinho .

Veiga - Tipo a dama e o Vagundo , e a dama e o viralata .

[•••]

Veiga - Entrgue .

Ok , agora eu travei aqui , não entra nem ar .

Bruna - Veiga eu preciso conversar com você sobre ...

Veiga - Deixa pra la , oque passou passou .

Bruna- Deixa eu fala .

Bruna - Eu  errei sim , não devia ter te  comparado com o Gustavo,  você é muito diferente dele , so que nesses ultimos meses , eu andei bastante confusa com meu sentimentos .

Bruna - Você é uma pessoa que me trata bem , que me escuta  , e sabe quando vc me disse eu te amo , e eu não respondi ...

Bruna  - Foi preciso eu me afastar , para  perceber , que eu tambem te amo , e mais uma vez peso desculpa , mais uma vez deixei meu traumas do passado tomar conta do meu presente .

Terminei fala , e senti como se tinha tirado um peso das minhas costas. Enxuguei minhas lágrimas , e me endireitei na cadeira .

Veiga ficou um 30 segundos calado,  olhando pro nada , eu acho que ele não tinha aceitado  minhas desculpas que ideia burra  , achar que ele iria me perdoar .

Ia saindo do carro mas ...

Veiga - Bru .

Eu me virei , e Veiga atacou a minha bkca com um beijo dócil , e cheio de saudades . Logo retribui na mesma entisidade , logo aou puxada ficando em cima do colo dele . Ele colou uma mão no meu cabelo , e outra na cintura.  O beijo foi se esquentando ,  e logo o larei com selinhos , afinal amanhã teria que acorda cedo .

Veiga - Eu te amo , e peço desculpa por ter agido que nem um muleke te ignorando .

Bruna - Nao faz mal , eu fui idiota mesmo .

Veiga - Vamos volta com o nosso lance ?

Bruna- Sim e vamos com calma dessa vez .

Veiga - Ao teu tempo madame .

Soltei um risada sincera , e estiquei minha mão ate a minha bolsa ,  e peguei o convite do miss , especialmente para ele .

Bruna - Pra você  , achou mesmo  que eu não ia te entregar , kkk .

Veiga - Uau que lindo . Ele falou recebendo o convite e abrindo , vendo fotos de eu e a Sn modelos locais , e depois lendo o convite  .

Veiga - É claro que eu vou meu amor .

Pera pera ai ,ele me chamou de "  meu amor " . Senti minhas bochechas corar , não sei porque veyr .

Veiga - Não  precisa ficar com  vergonha não . Ele disse e riu depois .

[•••]

Eu e o Veiga conversamos bastante , e rimos muito . Tinha saudades de botar papo em dia com ele  , ele é uma pessoas bom de conversa , depois da conversa subi , e tomej um banho premio , fiz hidratação , skin care , cudri do cabelo . Entre outros porque amanhã  tenho que tar uma verdadeira princesa . Agora me deitei , coloquei meu telefone pra carregar,  e  me cobri , sentindo meus olhos pesarem

Oi galera  !
Tudo bem com vocês?
Esses diam estão sendo bastante corridos , nem entro no watppad direito,  mas hoje tirei um tempinho para  escrever pra vocês. 

Oque acharam da Bruna narrando ?

Eu tambem queria dizer que o capítulo do miss pode demorar a sair , porque ele vai me dar muito trabalho , porque eu quero deixar ele bem perfeito pra vocês  .

Amo vocês  💝

Vota e comenta muito 💚🤍

Meu Richard Rios 💚🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora