Sn 💚🤍

865 21 13
                                    

[•••]

Desci pra baixo com o Gaby no colo , já fizemos nosso higiene matinal , fiz finalização em nós dois , como eu adoro lavar o cabelo .

Fiz panquecas e sumo laranja.

Gabriel - Eu adoro sua comida mamãe . Fala colocando compota de mel .

SN - Obrigada meu amor , não é pra colocar muita compota viu .

Richard - E a minha não ?

Gabriel - O da mamãe , é melhor .

Richard - O Enderick tem eu como padrinho .

SN - A Gaby não me falou nada ainda , mas já amo esse baby .

Richard - Kkkk , você sem apaixonada por crianças.

SN - Amor , hoje vai ser o dia , que eu e o clube raio de sol vamos dar : sopas , águas , mantas , para os moradores de rua .

Richard- Sério ?

SN - Preciso se fica com Gaby .

Richard - Claro , ia perguntar se você queria ir no parque de diversões com conosco mas entendo . Disse dando me um selinho .

Gabriel - Eba parque de diversões, quero algodão doce papai lindo da  minha vida .

Richard - Ala , tentando me comprar por elogios .

SN - kkkk vocês não existem .

[•••]

Passei meu dia com os meninos, fizemos muita coisa , até slime , que grudou na camisa do Richard rs . Agora tou terminando minha maque .

Vesti essa roupa 👇

Com esse sapato 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com esse sapato 👇

Passei um gloss morango , um corretivo , e um rímel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um gloss morango , um corretivo , e um rímel . Arrumei algumas coisas na minha bolsa , deitei perfumo e sinto meu celular vibrar.

Conversa on 📳

Bru 💕 - Amiga , falei com Veiga ...

SN - No que deu ?

Bru 💕 -  Ele tá arasado, eu também tou , mas não preparada pra ter uma relação, o Gustavo me traumatizou .

SN - Sim , mas o Veiga não é o Gustavo.

Bru 💕 - Eu sei mas ...

SN - Tabom amiga , pode chama a Gaby pra ir ter contigo?

Bru 💕 - E você ?

SN - Tou indo pro trabalho voluntário.

Bru 💕 - tá , obrigada pelo conselho.

SN - De nada meu amor , tempos melhores viram .

Conversa off  📳

Sai do quarto,  e desci . Vi os dois desocupados vendo power rangers (  é assim que se escreve ? )  .

SN - Tou saindo.

Gabriel - Tchau mamãe , amo a senhora . Veio até mim e me deu um beijinho.

SN - Também amo .

Richard - Tchau amor disse se aproximando de mim me beijando.

Gabriel - Eça .

Eu e o Richard rimos .

SN - Amor é um assunto muito complicado, mas quando estiverem indo , passem na casa do Veiga  , ela ta muito mal , um coisa com a Bru .

Richard - Sério , tá bom , logo ele que não fica mal por mulher nenhuma, depois coloca essa fofoca a tona .

SN - Depois a fofoqueira sou eu , á , e antes que eu me esqueça obrigada pela doação de 2 milhões, pro clube .

Richard - De nada cachinhos.

[•••]

Sai de capa peguei o Chevrolet do meu namorado, coloquei MC Paiva tocando e sai em direção ao clube .

[•••]

Estou quase chegando no clube, e vejo que estou 40 minutos adiantada , e lembro também que a casa do veiga e ao lado , fasso uma manobra , e estaciono na frente da casa dele . Toco o Interfone por 2 minutos. Logo o Veiga atende , consigo sentir tristeza na sua voz , bora lá apoiar meu melhor amigo, pra quem não sabe , fica sabendo agora , Veiga é meu melhor amigo desde do ensino médio .

Entro e vejo que ele está sentando no sofá com um copo de água na mão .

SN - Oi , não precisa chorar não , as vezes as coisas são difíceis e ...

Logo Veiga me abraça com tudo , chorando muito no meu ombro .

Veiga - Eu não sabia que essa dor podia doer tanto ... Eu amo ela , única mulher , única.

SN - Calam amigo , eu tou aqui chora o necessário viu , começou a chorar baixinho denovo .

Veiga - Eu entendo ela , mas eu não tenho nada haver com esse Gustavo Santos . O Gustavo é jogador do time Botafogo , ele batia na Gaby , traia ela , tudo por causa de droga e álcool , foi tão difícil ela se erguer  , mas mesmo assim ela não teve a coragem de botar eles nas grades .

SN - Ei . levantei o rosto dele com a mão.

SN - Você vai conseguir esquecer ela .

Veiga - Não vou  , ela fodeu a minha mente  por completo ...

[•••]

Veiga tomou um banho , fiz um miojo rapidinho pra ele , ele tomou um calmante e ficou no sofá falando com a irmã . Ele tá melhor, mas sabe como é sentimento é algo , que dói mas que tiro .

[•••]

Cheguei no clube e entro .

SN - Oi juliana . Falo cumprimentando a recepcionista .

Juliana - Oi SN , ela estão terminado de encher as sopas , os carros já estão todos pronto , só faltando o resto das sopas . Vim aqui ajudar.

[•••]

Enchi mas 26 tigelas . Já estávamos pronto . Esperando escurecer, e andamos por quase toda SP , é triste ver idoso , criança , até mesmo adolescente morando na rua , eles ficaram tão contentes com o nosso apoio , amanhã vai ser a vez , de a nossa equipa médica andar por estes arredores , adoro ajudar .

[•••]

Passei na casa do Richard peguei o Gaby e fui pra minha casa , afinal aqui que moro né , tomei banho vesti um pijama qualquer , escovei os dentes e coloquei a toca cetim . O Gaby tá estava de banho tomado, já tinha jantado , e tava de pijama , só deitei na cama e acendi a luz presença dele . Fechei as cortinas, conferi o alarme e me deitei cobrindo com o cobertor. Boa noite 😴 .

Richard Rios 💚🤍

Depois de a SN pegar o Gaby , tomei um banho vesti uma sunga e fui deitar , fiquei falando um pouco com o Veiga que tava muito por baixo , eu reparei isso no parque , ele me contou sobre , é foda essas coisas . Desliguei o telefone, colocando o mesmo pra carregar. Boa noite 😴 .







Hi meu amores decidi escrever mais um capítulo né aproveitando que estou com tempo , iai ficaram bons ?

Vota e comenta muito mesmo viu 🤍💚

Meu Richard Rios 💚🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora