SN 💚🤍

2.3K 62 13
                                    

Acordei 13:00 , olhei pro lado o Richard ainda estava bem pleno dormindo , levantei com cuidado , fui no banheiro, tirei as roupas , entrei de baixo do box , coloquei creme de hidratação , pintei meus cachos e continuei tomando meu banho , sai enrolada numa toalha fui fazer a minha finalização.

[•••]

Sai do banheiro e o bonito aí da dormia , fui no closet dele pra ver ar roupas dele , mas acho um short jeans branco meu , escolhei uma camisa branca da adidas e transformei , num top , peguei uma kenner do Richard que me fica um pouco grande , mas deixa pra la . Fui acordar o bonito . Abri as cortinas, fui ate cama e o enchi de beijos .

Richard - Bom dia . Falo sorrindo de canto .

SN - Bom dia meu fi , vai fazer as suas higiene pessoaol .

Richard - Tá já desço .

SN - Tá bom , te aguardo .

Desço , abrindo as cortinas e acendendo as luzes , fui na cozinha , abri a geladeira, vi algumas coisas que davam pra fazer um bolo de morango e chocolate. Tirei os ingredientes, coloquei na bancada da cozinha , lavei minhas mãos , e fui começa a fazer o bolo .

[•••]

Meti o bolo no forno e vi o Richard passando na porta da cozinha .

Richard - Cheiro bom hein .

SN - Tou Fazendo bolo.

Richard - Que delícia. Fala esfregando as mão umas nas outras .

Pego pratos ,  alguns copos e uns talheres e coloco em cima da mesa .

SN - Vai lá compra pão .

Richard- Não tou com vontade vida .

SN - Eu perguntei, ou mande você ir comprar pão ?

Ele bufa e resmunga alguma coisa , saindo da cozinha me fazendo rir .

SN -  CINCO DE QUEIJO E CINCO NORMAL PRO ABEL NÃO TE MATAR POR TER SAÍDO DA DIETA .

Grito pra ele que sai , coloco o sumo de laranja em cima da mesa e , subo pra pega meu celular.

WatsApp on

Gaby 💎 _ Bom dia minha flor .

Eu - Bom dia , o Enderick ainda tá bêbado 🤣 ?

Gaby 💎_ Não fiz um chá pra ele , que cura ressaca na hora .

Eu _ Bom então .

Gaby💎 _Oque acha de fazermos alguma coisa ?

Eu - Um churrasco?

Gaby 💎 _ Gostei da ideia .

Eu - Vou fala pro Richard , pra ele faze aqui em casa .

Gaby 💎 -  Tá , posso acionar o pessoal ?

Eu - Pode , cria logo um grupo de zap , assim todos nós fica . Cria dois os chegados e depois dos de longe kkk.

Gaby 💎 _ Beijo meu bem 💕

Eu _ 💕 .

WatsApp off

Richard - Voltei .

SN - tava falando, com a Gaby , topa churrasco aqui em casa ?

Richard - Gostei d ideia , vamos compra as carnes e as outras coisas no mercado do centro  .

Meu Richard Rios 💚🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora