Gabryely 💚🤍

273 13 5
                                    


Acordei , indo vomitar  , a gravidez me faz me sentir muito enjoada , e faz que eu vomite muito .

Começo a vomitar , e logo sinto as mãos do Endrick me segurando .

Vomitei todo oque tinha pra vomitar , e dei descarga no vaso .

Endrick- Ta tudo bem , meu amor ?

Gabryely- Ta sim meu amor , a Doutora Beatriz disse que é normal eu estar enjoada durante a gestação. 

Endrick - Entendi .

Ele sai do banheiro , e eu escovo os dentes . Tomo um banho quente ,  e faço minha skin care .

Enquanto me arrumava vi o Endrick entrando no banheiro pra se arrumar.

Pranchei meu cabelo com um babyliss , e depois passei um óleo de coco . Fiz uma maquiagem leve , e passei um gloss finalizando.  Passei meu perfume da Madame Glamour , pego minha bolsa e guardo meus documentos,  e os documentos das ultimas consultas .

Vou pra ultrasom hoje !

Saio do quarto , desço e ja vejo a mesa posta pela Dona Lúcia,  a senhora que trabalha aqui em casa , durante o meu tempo de gestante .

Gabryely- Bom dia dona Lúcia.  Falo me sentando na mesa .

Lúcia- Bom dia senhora , o senhor Endrick não vai descer pra tomar café ?

Reviro os olho , odeio quando ela me chama de senhora , por mais que eu sou a patroa dela , não precisa .

Gabryely- Ja falei pra me chamar de Gabryely. 

Lúcia- Desculpa senh--- , Gabryely.  Sorri .

Lúcia- A senhora e a Jade , dormiram bem ?

Gabryely- Sim .

Endrick - Bom dia . Desce com o uniforme de treino , e me da um selinho , e um beijo no topo da cabeça da Lúcia. 

Peguei uma abacate , ja descascado , piquei , e fiz a mesma coisa com um kiwi , e uma maça verde . Deitando mel de abelha  por cima , e comendo com suco de laranja .

Endrick - Ja tomou café Lúcia? Fala mordendo seu pão entegral .

Lúcia- Sim senhor . Ele tambem não gosta do senhor .

Endrick olha pra ela. com reprovação. 

Lúcia- Ai que chatos , nem de senhora ou senhor pode chamar mais . Fala dando as costas , e saindo pra cozinha com o pano nos ombros .

Demos risada dela , e continuamos  tomando o nosso café .

[ ••• ]

Endrick - AMOR , VOCÊ VIU  ESCUTA SEM FIO ? 

Gritou do andar de cima. 

Gabryely- TA NA SALA , A LÚCIA COLOCOU PRA CARREGAR , VAMO LOGO A GENTE TA ATRASADO .

Logo ele desce , pega a escuta e  siamos voados de casa .

[ ••• ]

Chegamos  no  Hospital , fui fazer a minha ficha , e eu dou de cara com essa nogenta , que azar logo de manhã. 

Kira - Oi Gaby , você por aqui que supresa. 

Que intimidade é essa .

Gabryely  - Eu consulto aqui  .

Kira - Sério nunca te vi , mas também ja tou aqui so a 2 mêses.

Gabryely- Oque aconteceu com Gizely?

Meu Richard Rios 💚🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora