Sn 💚🤍

1.2K 48 0
                                    

Toquei o Interfone , a Gaby liberou a porta .

Bruna - SN , não fecha .

Falou trancando o carro , andando até o portão . Entramos dentro da casa .

Gabriely- Aqui . Falou se referindo ao sofá .

SN - Oque tu tem Gaby .

Bruna - Sim eu vim voando pra aqui .

Eu e a Bruna sentamos no sofá ao lado dela .

Ela começou a chorar.

Gabriely - Eu tou grávida.

Não é novidade, eu já suspeitava . Ela chorou ainda mais e soluçava feita uma criança depois de leva uma chinelada .

Gabriely- E se o Enderick não quiser esse bebê agora ?

Bruna - As ideias mané , o Enderick te ama , ele vai amar saber que vai ser pai .

SN - Concordo com a Gaby , Enderick te ama muito , mesmo que esse bebê não tivesse nos planos de vocês , vão ter que arcar com as consequências agora .

Bruna - Sim e Filho , é uma benção de Deus , não fica assim vai dar tudo certo .

Gabriely- Vocês têm razão , mas vamo da uma volta , daqui a pouco ele chega e não vai querer me ver chorando.

SN - Tá bom vai lá nois te espera aqui .

[••• ]

Logo Gaby desceu bem linda , nem parece que tava chorando .

Bruna - Ei Gaby , eu e a SN roubamos maçãs da tua geladeira .

Gabriely - Kkkkk de boa .

SN - Em que carro vamos ?

Gabriely- Pode ser no seu , quando vier me trazer a Bruna , pega o carro dela .

SN - Beleza então, vou aproveitar que o Richard que vai pega o Gabriel então .

Saímos da casa , entrei no meu carro , elas duas foram atrás .

SN - Onde vamos ?

Liguei o carro sem rumo .

Gabriely - Loga que vende coisinhas bb .

Bruna - Conheço uma , ela se chama Baby Shop .

SN - Tá , vou coloca aqui no GPS , aqui tá dizendo que é bem pertinho .

Gabriely - Tá .

[•••]

Estávamos na loja ,  a Gaby estava fazendo uma caixinha pra mostrar pro enderick, enquanto isso eu e a Bruna , estávamos conversando. Logo recebo uma ligação do Richard.

SN - Com licença Bru .

Ligação

- Oi meu amor , cadê você .

SN - Oi vida , vim da uma volta com a Gaby e a Bru .

- Tá , eu tou com os meninos, mais o Gaby , querem que nois vois encontre ?

SN - Bom éééé , vida tamos tendo um dia só meninas ..

- Tá gaguejando pq SN ?

SN - Nada não beijo vou ter que desligar, a Gaby tá pedindo opinião para escolher um salto .

- Tá né ....

Ligação

Bruna - Você mente muito mal , ainda gagueja Kakskskskskks .

Meu Richard Rios 💚🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora