Eu tava muito feliz , finalmente vou ter oficialmente a mulher da minha vida ao meu lado de novo . Coloquei a aliança no dedo da SN , e ela colocou em mim.
Enderick - Garçom trás uma garrafa de champanhe, por que meu amigo Rios , está comprometido denovo . Ele gritou pra todo o restaurante.
SN - Tou tão feliz meu amor .
Richard - Eu também.
Gabriel - Papai e mamãe tão juntos denovo .
Demos um beijo , e ouvimos alguém tirar uma foto .
Bruna - Desculpa gente , vocês estavam tão bonitinhos impossível não tirar essa foto .
Richard - Depois me manda .
Bruna - ok .
[•••]
Instagram 💚
Finalmente ao seu lado minha amada SN ❤️
[•••]
Chegamos em casa bem tarde , a SN deitou o Gaby , eu fui toma banho , depois cai morto na cama , nem percebi se a Sn entrou ou não.
[•••]
SN 💚🤍
Acordei , e senti o barulho do chuveiro ligado , levantei arrumei a cama z entrei no banheiro.
Richard - Bom dia amor .
SN - Bom dia vida , dormiu bem ?
Richard - Sim , capitéis muito legal mesmo .
SN - Percebi .
[•••]
Me arrumei pro trabalho e arrumei o Gaby , Richard saiu antes de mim , por isso ele deixou o Gaby .
Eu estava assim 👇( calçei uma altsar branca e preta )
[•••]
Cheguei na empresa, fui trabalhar né , sua vida não acontece, se você não fazer nada .
[•••]
Tava almoçando num restaurante ao lado , quando a Gaby , me ligou chorando horrores .
Ligação👇
Gaby 💎 - SN , pode vir aqui em casa urgente por favor .
SN- Posso sim , mas oque aconteceu.
Gaby 💎- Só vem logo por favor , se a Bru tiver com você pode trazer ela também.
SN - tá ela não tá comigo, mas vou manda mensagem.
Gaby 💎- Tá bom , até logo .
Sn - até
Ligação ☝️
Mandei mensagem pra Bru , ela disse que me encontraria lá , paguei a conta e fui em direção do meu carro . Liguei o mesmo e dirigi até a casa da Gabriely .
Capítulo bem curtinho porque , não tou conseguindo escreve muitos esse dias , por causa das tradições juninas ,mas em breve voltarei a rotina , dois capítulos por dia .
Oque vocês acham que a Gaby vai contar pra SN e a Bru .
Meta - 10 votos , 5 comentários.
( Enquanto tentam bater essa meta eu acho que minha rotina , já vai ter voltado ao normal , mas no caso baterem hoje , vou ter lançar capítulo hoje , beijinhos de luz da autora aqui , de vocês 😙💕)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Richard Rios 💚🤍
Fiksi PenggemarSN é a ex mulher de Richard , eles têm um lindo menino chamado Gabriel, eles terminaram por uma suposta traição da parte do Richard , mas aí será que esse foi o fim dessa dupla , ou será que é apenas um começo? Acompanhem os capítulos da fic pra sa...