2 semanas depois 👀
00:00 !
6 de julho aniversário do meu namorado lindo .
_____________________________________________
Ligação on
Eu - Parabéns a você, nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida . Canto .
Amor ❤️ - Obrigada Vida .
Eu - Tá ficando velhinho em Richard.
Amor ❤️ - Mas continuo gostoso isso que importa né .
Eu - kkkk , não seria você se não dissesse isso .
Amor ❤️ - Fiquei triste , quando depois do jogo você disse que não poderia vir dormir comigo.
Eu - Eu , tinha , vários assuntos pra resolver sabe , o miss tá batendo as portas , estamos tirando as medidas, vendo os tons de maquiagem ect .
Amor ❤️ - Entendo , só queria aquele presente especial que só VC sabe me dar . Sinto malícia na voz dele .
Eu - Lá ele Richard Montoya Rios, kkkk .
Amor ❤️ - Oque foi falei alguma palhaçada?
Eu - Não já mais, amanhã te dou o teu presente.
Amor ❤️ - Fala assim não que , uma parte de mim desperta .
Eu - Teu mal é o sono homem , vai dormir que amanhã você tem treino logo cedo , e dúvido que o Abel vai importar com seu aniversário, para te dar sermão.
Amor ❤️ - Você tem razão vida , mas vem cá eu tava vendo umas fotos da sua ultima seção , e os comentários me deixaram puto , tinha até mulheres de sexualidade igual ao seu dizendo que , vc fazia elas duvidarem se elas eram aquilo mesmo .
Eu - akakakakak , ciúmes a uma hora dessa , eles ou elas não vem quase nada nas fotos , ja você vê tudo , se preocupa não.
Amor ❤️ - Verdade, boa noite vida te amo pra caralho viu .
Eu : Também te amo , sonhe comigo.
Amor ❤️ - Pode deixa .
Ligação off
______________________________________________
Depois terminar falar com o Richard, colo o celular pra carregar e me cubro direito.
[•••]
Acordo no meu da madrugada, com meu telefone vibrando, e o Interfone tocando , olho as hora são 02:00 , e atendo a ligação .
Ligação on
Bruna - Desculpa estar te incomodando agora , mas posso entrar ?
SN - Claro , já viu aí .
Ligação off
[•••]
Visto um roupão , calço minhas pantufas, pego meu celular e desço , acendendo as luzes . Abro a porta e vejo ela , vestida um pijama cor de rosa , cabelo bagunçado com se ela puxando ele, com uma bolsa nas mãos , e os olhos fundos , provavelmente de tanto chorar . Logo vejo lágrimas rolando no rosto dela . Puxo ela pra entrar , fechando a porta .
Dirigi ela até o sofá , tiro a bolsa da mão dela .
Bruna - Tou parecendo uma adolescente imatura né , olha no que tou fazendo , incomodando você as 02:00 da manhã , por problemas pessoais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Richard Rios 💚🤍
Fiksi PenggemarSN é a ex mulher de Richard , eles têm um lindo menino chamado Gabriel, eles terminaram por uma suposta traição da parte do Richard , mas aí será que esse foi o fim dessa dupla , ou será que é apenas um começo? Acompanhem os capítulos da fic pra sa...