Era fim de semana para ir a Hogsmeade e Harry caminhava calmamente pelos corredores da escola, mais tarde ele escaparia pelo corredor das casas gritos e encontraria seus amigos na vila, mas agora ele estava pensando nas coisas que eles haviam descoberto , Hermione acreditava que se a maldição do sol e da lua fosse real, então isso poderia ser uma explicação de por que Harry é capaz de controlar sua transformação, já que ele não é apenas um lobisomem, já que independentemente disso, uma vez que parte dele está dormindo, ele está também um vampiro.
Ela acredita que isso criou uma brecha ou um detalhe técnico na maldição, já que sendo ambas as espécies a maldição não o afeta, ela até pensa que se ele se tornasse um vampiro, o sol não o prejudicaria.
Mas não há como provar isso, e Harry pessoalmente não está ansioso para morrer para provar essa teoria.
Ele estava tão distraído em seus pensamentos que não percebeu quando dois pares de mãos o arrastaram para uma passagem secreta atrás de uma pintura.
Agindo por instinto, Harry quebrou o aperto das mãos que o seguravam e agarrou quem o havia segurado pela garganta e bateu-o na parede.
Nossa, nossa, escute, acalme-se - ele ouviu uma das pessoas dizer.
Não queríamos te assustar, só queremos conversar - disse a pessoa.
Harry olhou para eles mais de perto e quando percebeu quem era os soltou.
"Fred, George," Harry disse enquanto balançava a cabeça, "não me agarre assim de novo."
Não se preocupe - disse Fred enquanto esfregava o pescoço - isso não vai acontecer de novo.
Não quero correr o risco de acabar sem cabeça. - Termo de George.
Droga, o que você come para ficar tão forte - disse Fred.
"Como posso ajudá-los?" Harry disse, mudando de assunto.
- Não, Harry.
- A questão é.
- Como podemos ajudá-lo?
Hum, nada? - disse o confuso.
- Mas você está errado, meu caro amigo.
- Temos a solução para os seus problemas.
- Só se você quiser.
Que problemas? - pergunta.
- As viagens para Hogsmeade, claro.
Sim, e como eles vão me ajudar? - disse ele, não querendo revelar que já tinha como ir até a aldeia.
Com a ferramenta ideal para sair do castelo - disse George enquanto tirava um pergaminho do bolso.
Um pergaminho? -Harry perguntou.
- Um pergaminho diz ele
- É o segredo do nosso sucesso.
- Dói-nos dar isso a você.
- Mas com suas aventuras que você teve.
- Você é quem mais precisa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Sempre e Para Sempre
FanfictionHarry Potter, um jovem com destino incerto, é filho tri-híbrido de Lily Potter e Klaus Mikaelson, um vampiro original. No entanto, Lily nunca soube a verdade sobre Klaus e Klaus não sabe da existência de seu filho. Harry vive no mundo bruxo sem sabe...