Harry tinha muita certeza que estava morrendo, desde que o veneno entrou em seu sistema ele começou a perder forças aos poucos, seu corpo todo queimava e se movimentar ficava mais difícil, mas isso não o impediu de sentir a raiva que ele tinha. sentindo isso o ano todo, mas pelo contrário, estava aumentando, então se ele fosse morrer ele levaria consigo esse maldito espectro de Voldemort. Quando ele pensou sobre isso ele não pôde deixar de lembrar como ele veio a este momento.
Anteriormente
Harry estava em seu quarto guardando suas coisas no malão, Ron o havia convidado para passar o resto do verão em sua casa, então ele decidiu aceitar o convite e ao invés de passar o verão sozinho, ele estaria com amigos, até agora o verão tem sido tranquilo, ele tem praticado sua magia, pois graças ao livro que encontraram no ano passado sobre magia sem varinha, aprenderam que o ministério não é capaz de detectar magia feita sem varinha a menos que seja em grandes quantidades, sendo este outro motivo para a implementação permanente de varinhas, servindo como forma de detectar a magia de menores, e forma de monitorar nascidos trouxas.
Ele também praticava suas habilidades de legilimência e oclumência, e mantinha contato com seus amigos, o único problema que tinha era que havia momentos em que sentia que não conseguia controlar suas emoções, ou mais precisamente, sua raiva, desde o fim do ano. Na escola é como se a raiva dele tivesse sido amplificada e às vezes era muito difícil para ele controlá-la.
Terminando de arrumar ele olhou em volta tomando cuidado para não esquecer de nada, também se certificou de que a pedra estava escondida onde ele havia colocado, depois de ter certeza de que estava tudo bem ele pegou o baú e apareceu no local onde combinou de se encontrar com Ron e sua família.
______________
No momento em que Harry desapareceu, uma criatura apareceu onde ele estava e começou a procurar desesperadamente por alguém no local. Era pequeno, tinha olhos grandes e orelhas compridas, e parecia estar usando uma fronha como roupa.
Esta criatura esteve procurando por essa pessoa durante a maior parte do verão. Ele procurou por ela na casa que aparecia nos registros do ministério que seu mestre tinha, mas só encontrou vestígios de magia muito antigos, então usando a magia de sua espécie ele. tentou segui-los, mas essa trilha o levou por muitos lugares e ele não teve muitas oportunidades de fugir de seus mestres e procurá-lo, mas finalmente chegou aqui, a trilha era mais forte, mas quando percebeu que havia. ninguém, ele ficou desesperado, teve que impedi-lo, não pude voltar para a escola este ano, Hogwarts não estará segura este ano.
_____________
Harry apareceu no Beco Diagonal com a intenção de ir ao Caldeirão Furado, que foi o local onde combinou se encontrar com os Weasleys, Hermione e sua família, e Neville com sua avó, para poder fazer as compras necessárias para o próximo ano. . e no final do dia ele sairia com os Weasley para passar o resto das férias na casa deles.
Quando ele chegou ele se encontrou com seus amigos finalmente conhecendo suas famílias, os pais de Ron o trataram como se ele fosse da família, os pais de Hermione ficaram mais animados em conhecer as pessoas que conseguiram fazer com que sua filha parasse de viver com a cabeça enterrada em livros, enquanto a avó de Neville apenas o guardava como se estivesse julgando sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Sempre e Para Sempre
FanficHarry Potter, um jovem com destino incerto, é filho tri-híbrido de Lily Potter e Klaus Mikaelson, um vampiro original. No entanto, Lily nunca soube a verdade sobre Klaus e Klaus não sabe da existência de seu filho. Harry vive no mundo bruxo sem sabe...