capítulo 12: capítulo 11

45 4 1
                                    

O expresso de Hogwarts viajava pelos trilhos do trem a caminho do castelo, dentro dele havia jovens entre 11 e 18 anos, todos conversando sobre o mesmo assunto, o que aconteceu na Copa Mundial de Quadribol, como aparentemente os Comensais da Morte atacaram o acampamento e como a marca escura foi vista pela primeira vez em anos.

Harry e seus amigos estavam em um compartimento silencioso, não precisavam conversar sobre o que aconteceu, eles estavam lá, e nos dias seguintes daquela noite tiveram que arcar com as consequências.

Flashback

Harry estava em seu quarto sentado em sua cama olhando para o nada, ele estava perdido em seus pensamentos da noite anterior, no início tudo havia corrido bem, ele havia deixado os Comensais da Morte que encontrou inconscientes, feridos sim, mas vivos. Ele os colocou todos em uma pilha com as varinhas quebradas e com proteções para que as pessoas não os vissem.

No caso das pessoas que ele salvou, ele deixou todos perto de onde havia mais gente, deixou-os a poucos metros de distância para que pudessem ouvir o barulho que todas as pessoas reunidas estavam fazendo, e então ele iria acordá-los, e ele iria embora sabendo que ninguém saberia que foi ele que ajudou.

Mas tudo isso mudou no momento em que ele chegou onde Sirius estava, ele não sabia como tinha sido o duelo, pois no momento em que chegou ouviu Malfoy dizendo as palavras da maldição da morte. Quando Harry ouviu essas palavras, ele teve um flashback da noite em que seus pais morreram, ele podia ouvir sua mãe pedindo-lhes para não machucá-lo, e Voldemort não se importando e matando-a.

No momento em que o flashback terminou, ele agiu por instinto e usando sua supervelocidade se posicionou atrás de Malfoy e antes que pudesse pensar no que estava fazendo, sua mão passou por suas costas e arrancou seu coração.

Naquela hora ele não estava processando o que acabara de fazer, seu corpo estava cheio de adrenalina, não era hora de sentar e pensar.

Pensando rápido, ele criou uma chama em suas mãos que foi responsável por limpar o sangue delas, e colocou fogo no corpo de Malfoy, era melhor não deixar evidências do que aconteceu.

Sirius parecia que ia dizer alguma coisa, mas nesse momento um feitiço disparou para o céu e formou a marca escura, Harry não perdeu tempo tentando descobrir de onde veio, mas em vez disso se concentrou em levar Sirius para um lugar seguro, então pegando-o ele foi em busca dos outros.

Os minutos seguintes foram caóticos, Harry teve que se desviar de sua busca pelos outros e ir desfazer as proteções dos Comensais da Morte para que os Aurores os encontrassem, mas ele não ficou esperando isso acontecer, já que Sirius depois vendo pensou por um momento e disse que não queria estar lá quando as autoridades os  encontrassem, então foram procurar os outros.

Não demorou muito para encontrá-los e, após se certificarem de que todos estavam bem, cada um foi para suas respectivas casas descansar.

Mas Harry não conseguia descansar, depois que a adrenalina saiu de seu corpo, ele não conseguia parar de lembrar o que tinha feito, ele havia matado uma pessoa, ele sabia que tecnicamente ele não era a primeira pessoa que ele havia matado, caso contrário seu lado lobo não seria ativado, mas Quirrel havia se defendido, mesmo em um acidente, ele não o havia atacado com a intenção de matá-lo, ele não sabia que ao fazer contato com ele acabaria pegando fogo.

Mas Malfoy tinha sido outra coisa, quando viu que ia matar Sirius com a maldição que tirou seus pais, sentiu raiva de Malfoy e proteção de Sirius, nem pensou no que estava fazendo, era quase instintivo.

Harry Potter: Sempre e Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora