Os dias seguintes não foram nada calmos para Harry, depois que o resto dos campeões se recuperaram do esgotamento mágico que sofreram, os organizadores do torneio os avisaram que a primeira tarefa seria medir sua coragem, Harry acreditava que era estúpido que eles fossem Não Eles não disseram mais nada sobre um teste supostamente perigoso, se esse fosse o caso toda vez que o torneio era realizado, não era de admirar que houvesse uma alta taxa de mortalidade.
Todos no castelo estavam falando sobre o que havia acontecido na noite de Halloween, até mesmo as escolas convidadas, aparentemente as pessoas estavam divididas sobre o que pensar, uma parte pensava que alguém havia colocado seu nome na taça e sua magia reagiu ao ser forçada a isso. um contrato que ele não aceitou, a outra parte pensa que ele colocou seu nome na taça e tudo o que aconteceu naquela noite foi um show para parecer inocente.
Claro, as pessoas que pensaram o último nunca disseram isso na cara dele, porque se a noite de Halloween provou alguma coisa, é que Harry é poderoso, poderoso o suficiente para lutar contra um artefato antigo e a magia de três outras pessoas mais distantes ao mesmo tempo.
Até Malfoy parecia dar-lhe o seu espaço, embora isso também possa ser devido à sua mudança de atitude este ano, desde que o ano começou Malfoy tem sido mais reservado, parecia analisar tudo ao seu redor, já não andava pelo castelo como se pertencia a ele, mas parecia que ele não se sentia seguro.
Harry percebeu que, embora nada tenha sido anunciado sobre a morte de Malfoy, sua família deveria pelo menos saber que ele estava desaparecido, e se planejassem visitar Gringotes, saberiam que ele estava morto. Ele havia parado de pensar tanto em sua morte, Sirius e Remus haviam contado a ele sobre a guerra com Voldemort, e como seus Comensais da Morte gostavam de torturar as pessoas que atacavam e fazer com que seus parentes vissem antes de matá-los, e esses mesmos Comensais da Morte caminhavam livres. nas ruas porque subornaram pessoas no poder e mentiram sobre serem controladas.
Harry gostava cada vez menos do mundo mágico, uma sociedade onde as pessoas são discriminadas com base em quantas pessoas mágicas existem em suas famílias, uma sociedade onde os criminosos podem subornar autoridades e serem livres quando pessoas inocentes são levadas para uma prisão desumana, uma sociedade que discrimina outras espécies mágicas e, portanto, discrimina os mágicos que fazem parte dessas espécies.
Ele sabia que se no futuro o mundo mágico descobrisse o que ele era, ele seria discriminado, seria menos óbvio do que para outras pessoas pelo simples fato de ter mais poder político que as pessoas médias e agora por causa do poder mágico, poder que eles sabem que ele tem, sem contar o que faria se ele tornasse público que faz parte da família original de vampiros, ele pode não conhecê-los, mas o mundo bruxo não sabe disso, e depois de ter pesquisado, mais sobre sua família, ele sabe do medo que os mágicos têm de antagonizá-la, a maldição da morte que mata até um vampiro normal, simplesmente deixa os originais fora de jogo por alguns momentos, uma estaca no coração faz o mesmo, qualquer o dano causado a eles é curado, eles eram simplesmente imortais. Harry sabia que isso não era verdade, se ele aprendeu alguma coisa sobre magia é que sempre teve um detalhe técnico, então existe uma maneira de matar um original, só não é de conhecimento público. Harry sabia que isso foi feito por sua família, não acheva que eles andassem por aí dizendo às pessoas como matá-los.
Pelo menos seus amigos o apoiavam, eles sabiam o que significava a cúpula dourada, então não foi difícil para eles chegarem à conclusão de que Voldemort tinha algo a ver com o nome de Harry saindo da taça, eles acreditavam que era por isso Harry poderia morreu no torneio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Sempre e Para Sempre
FanfictionHarry Potter, um jovem com destino incerto, é filho tri-híbrido de Lily Potter e Klaus Mikaelson, um vampiro original. No entanto, Lily nunca soube a verdade sobre Klaus e Klaus não sabe da existência de seu filho. Harry vive no mundo bruxo sem sabe...