capítulo 7: capítulo 6

57 4 0
                                    

O quarteto estava em um compartimento do trem enquanto Harry contava aos três o que o Sr. Weasley lhe contou e o que ouviu na noite passada.


Weasley tinha falado com ele esta manhã e disse-lhe que era muito provável para Black vim atrás dele e para ter cuidado, ele também disse a todos que o Ministério havia colocado dementadores em Hogwarts para encontrar Black se ele se aproximasse.


Isso deixou todos nervosos, já que dementadores não eram algo que você queria ter por perto, eram monstros que com sua mera presença causavam nas pessoas uma sensação de desesperança, fora o fato de que se eles chegarem muito perto de você eles vão te dar o que eles querem, um beijo de dementador, eles basicamente sugam a alma do seu corpo.


Os meninos já estavam no trem há algum tempo conversando sobre coisas diferentes, já havia até começado a escurecer e eles tinham certeza de que estavam quase chegando ao castelo, quando de repente o trem parou repentinamente.


Os meninos tentaram descobrir o que estava acontecendo, mas naquele momento as luzes do trem se apagaram, a temperatura começou a cair rapidamente e dava até para perceber como a janela começou a congelar.


Harry mudou seus olhos para dourados e graças a isso ele conseguiu enxergar no escuro, viu seus amigos e viu que cada um procurava sua varinha entre suas roupas, não demorou muito para que eles os encontrassem e cada um um iluminou a ponta destes para fornecer luz.


Eles começaram a sentir mais frio e sentiram como se a felicidade fosse deixá-los aos poucos, de repente a porta do compartimento começou a se abrir e uma mão esquelética apareceu pela fresta e abriu a porta completamente, deixando entrar uma figura encapuzada que parecia estar flutuar no chão.


Eles o reconheceram imediatamente e, claro, o Sr. Weasley os avisou de sua presença, era um dementador.


Ele permaneceu imóvel diante da porta por alguns segundos, mas de repente começou a avançar ameaçadoramente em direção a eles.


Harry não pensou nisso por um segundo e apontou a mão para o dementador e começou a atirar fogo dele, mas não fogo normal, mas as chamas eram verde-esmeralda.


Normalmente o fogo só incomodaria o dementador, mas no momento em que Harry conjurou o fogo ele não o fez com um feitiço, mas com intenção, então a magia de sue núcleo e sua magia wiccan combinaram tornando seu fogo mágico mais forte.


O dementador se afastou o máximo que pôde do fogo, soltando um som de terror, mas Harry não parou por aí e seguiu o dementador com a intenção de eliminá-lo, mas antes que pudesse fazê-lo, um lobo espectral azul se aproximou do dementador,  ele fugiu rapidamente enquanto o lobo lhe dava um olhar


Harry se virou para olhar o local de onde o lobo veio e viu uma pessoa parada com a varinha na mão, ele estava com as roupas desgrenhadas, cabelos castanhos, tinha muitas cicatrizes no rosto e parecia doente.

Harry Potter: Sempre e Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora