Harry se vê vendo a cidade de Londres em todo o seu esplendor enquanto contempla, como tem feito muitas vezes ultimamente, sobre sua infância, pode ser porque ele finalmente passou mais de uma década de vida, o que por algum motivo. A razão pela qual ele sente que não é nada comparado ao que o espera, pode ser porque finalmente atingiu a altura necessária para entrar no jogo que tanto desejava, ou também pode ser por causa do envelope amarelo que está em sua mão.
Sr. Adriano James Potter.
A sala mais alta.
Grande Ben.
Palácio de Westminster.
Londres
Ha, Adriano - Harry disse para si mesmo - isso é novo.
Quem diria que alguém percebeu que ele estava morando no Big Ben, se alguém o criticar por isso, ele só vai culpar os Dursleys, pensar neles só o fez lembrar de seu passado mais uma vez.
_________________
Flashback
Um Harry de seis anos estava contemplando o dia que teve, ele sabe há muito tempo que não é normal, desde que se lembra ele se lembra que quando os Dursleys tentam fazer algo ruim com ele, algo impede acontece isso ou acontece o contrário, ele lembra que uma vez que eles tentaram dar menos comida para ele, toda vez que eles iam pegar comida com os talheres, eles se mexiam, impedindo-os de comer, isso continuou até que finalmente Harry estava satisfeito e o. a comida parou de se mover, seus tios Ficaram tão bravos com ele que o trancaram no armário embaixo da escada por um dia.
Outro dia, tia Petúnia tentou cortar o cabelo, mas toda vez que ela passava a máquina no cabelo, quem cortava era o cabelo do tio Válter, eles só perceberam isso depois que tia Petúnia passou a máquina várias vezes sem que nada acontecesse , e foi nesse momento que ele realmente aprendeu a amar as coisas estranhas que aconteciam ao seu redor, já que tio Vernon estava com tanta raiva que tentou acertá-lo, mas cada golpe que ele desferia parava a centímetros dele.
Coisas assim aconteceram muitas vezes, e embora tio Válter e tia Petúnia tentassem dizer a ele que a magia não era real e que ele estava tudo imaginando, a essa altura já era ridículo, não havia como esconder, Harry tem magia.
Então ele começou a tentar controlá-lo, no começo foi muito difícil, ele tentou fazer uma coisa e a magia dele fez outra, ele tentou levitar um galho de uma árvore, e ao invés disso ele mudou a cor dele para verde, então ele tentou. Ele mudou a cor do galho, e o galho voou para sua mão.
Ele passou muitas tardes assim até que aos poucos foi como se ele e sua magia se entendessem e conseguissem chegar a um acordo.
Ele nunca soube que se alguém no mundo bruxo o visse fazer tudo isso, lhe diria que o que ele estava fazendo era muito difícil ou simplesmente impossível, mas o que os mágicos hoje esquecem é que a magia acidental acontece sem uma varinha, e as crianças fazem isso. várias vezes antes de usar uma varinha, mas quando eles usam a varinha por muito tempo, é quase impossível fazê-lo novamente sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Sempre e Para Sempre
FanficHarry Potter, um jovem com destino incerto, é filho tri-híbrido de Lily Potter e Klaus Mikaelson, um vampiro original. No entanto, Lily nunca soube a verdade sobre Klaus e Klaus não sabe da existência de seu filho. Harry vive no mundo bruxo sem sabe...