Nos prados fora da cidade, Harry podia ser encontrado sentado na grama observando o horizonte enquanto estava perdido em pensamentos.
Desde que voltou de Hogwarts ele notou várias mudanças em si mesmo, ele está mais forte, mais rápido, mais ágil, seus sentidos estão mais aguçados, sua magia também está mais forte, mas isso também parece diferente, é como se ele não a usasse da mesma forma, como se fosse a maneira correta.
Por isso ele estava nas campinas, ele precisava de um lugar amplo e sem gente para poder praticar e testar suas novas habilidades.
Mas ele também esteve aqui por precaução, desde o dia na câmara ele sentiu como se algo dentro dele tivesse sido liberado, e esse sentimento só foi crescendo com o passar dos dias até hoje ele finalmente sentiu que havia chegado o momento, do quer que tinha que acontecer acontecerá, então sendo cauteloso ele se afastou da civilização sem saber o que iria acontecer, não querendo que nenhum acidente ocorresse.
Justo no momento em que começou a escurecer ele sentiu, seus olhos mudaram para dourados e algo dentro dele foi liberado pela primeira vez, ele caiu no chão de joelhos com as mãos na terra de dor, ele sentiu como se seus ossos estivessem quebrando e se formando novamente de uma maneira diferente, a dor durou o que pareceram horas até que os pelos começaram a cobrir todo o seu corpo e ele sentiu como tudo nele mudou.
Era como se sua forma se comprimisse, mudando de uma pessoa para um animal com quatro patas. Ele olhou para suas mãos apenas para encontrar patas grandes com pelos pretos como seus cabelos. Seus sentidos ficaram ainda mais aguçados e ele se sentiu muito mais forte, mais rápido, e agiloso.
De repente ele sentiu uma grande necessidade de correr, então foi isso que ele fez, ele correu e parecia que o mundo parava, as plantas não se moviam, os insetos que ele conseguia ver perfeitamente estavam parados, ele conseguia perceber muita coisa. cheiros e embora estivesse escurecendo ele conseguia ver perfeitamente.
Ele correu pelo que pareceram horas, até chegar à margem de um lago. Ao se aproximar, ele observou seu reflexo. Um lobo preto olhou para ele e, em vez dos olhos esmeraldas aos quais estava tão acostumado, encontrou um par de olhos dourados.
Foi nesse momento que ele percebeu a nova realidade em que se encontrava, de alguma manera ele era um lobisomem.
_______________
Harry estava andando pelas ruas do Beco Diagonal alguns dias após sua transformação.
Ele não era nada parecido com o que ele tinha lido sobre lobisomens, em todos os momentos ele se encontrava no controle e depois que a noite acabou ele nunca mais mudou, demorou até meio-dia para perceber que ele não tinha mudado.
Dessa vez a troca foi menos dolorosa e mais rápida, o ruim é que quando ele trocou de volta ele não tinha roupa, então ele rapidamente aparatou no local onde estava no dia anterior e lá encontrou suas roupas com sua varinha.
Algo positivo que notou é que toda a força, velocidade e agilidade que ele sentiu ao se transformar em lobo, permaneceram com ele ao mudar para a forma humana, era como se estivessem atrás de uma porta esperando para ser aberta, fora o momento que ele tocou na sua varinha, de alguma forma, parecia mais compartilhável do que antes.
Mas independentemente de tudo isso, algo que Harry não conseguia esquecer era que ele nunca teve um encontro com um lobisomem, então ele não sabia como acabou sendo um, mas lembrando-se de sua visita a Gringotes há dois anos, ele foi capaz de lembrar dos testes de herança, e que estas mostram qualquer herança de espécie mágica presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Sempre e Para Sempre
FanficHarry Potter, um jovem com destino incerto, é filho tri-híbrido de Lily Potter e Klaus Mikaelson, um vampiro original. No entanto, Lily nunca soube a verdade sobre Klaus e Klaus não sabe da existência de seu filho. Harry vive no mundo bruxo sem sabe...