capítulo 8 : capítulo 7

56 5 0
                                    

Depois da lua cheia tudo continuou normal, Harry continuou suas aulas com Remus para aprender o patrono, ele até convidou seus amigos para que eles também pudessem aprender, Harry ainda não conseguiu fazer seu patrono assumir a forma de um animal, porém seus amigos todos eles conseguiram fazer um pouco de fumaça, mas Remus diz que, comparado aos outros bruxos, eles estão indo muito bem.

Harry ainda não contou aos amigos tudo sobre sua experiência na lua cheia com Remus, ele queria incluí-los na pesquisa sobre as diferenças entre lobisomens, pois tinha certeza que seriam de grande ajuda, mas Remus o convenceu de que dar um pouco de tempo para ver se conseguia encontrar alguma coisa.

Harry concordou relutantemente e decidiu se concentrar na visita iminente a Hogsmeade. Ele não tinha a licença assinada necessária para ir à vila, já que não tinha um tutor para assiná-la, ele tinha Remus, mas ele lhe disse que como professor não tinha permissão para assinar licenças para os alunos, além do fato de não ser o tutor dele, a forma como disse isso o fez suspeitar que sabia de algo que não sabia, embora, ele jurou que tinha visto em algum lugar algo sobre seu guardião.

Então, não tendo uma licença assinada, ele tinha duas opções: ficar no castelo ou fugir para Hogsmeade.

Neville e Ron o incentivaram a fugir, enquanto Hermione lhe dizia que ele deveria seguir as regras e ficar no castelo, no final ele decidiu que valia a pena tentar, embora não tenha contado a Hermione, é melhor que ela descubra quando ele já estiver fora do castelo.

Quando chegou o dia da caminhada, ele se despediu dos amigos no grande salão e quando viu todos saindo rapidamente, foi para algum lugar privado e se escondeu debaixo da capa. Usando sua velocidade, foi até o terreno da escola e passou correndo pelo Salgueiro lutador, ele estava indo tão rápido que a árvore nem poderia ter tocado nele, ele atravessou a passagem em segundos, a mesma passagem que na lua cheia levou minutos para percorrer, quando chegou ao outro lado ele diminuiu a velocidade e seguiu em direção à vila, mas antes de chegar, um feitiço de privacidade foi lançado para que as pessoas não prestassem atenção nele, não adiantaria nada ter fugido para Hogsmeade apenas para alguém denunciá-lo.

Não demorou muito para ele encontrar seus amigos e, embora Hermione o repreendesse no início, eles acabaram se divertindo.

____
_________

Na noite de Halloween, na floresta proibida sob a lua cheia, duas criaturas podiam ser encontradas brincando enquanto corriam, uma era um lobo preto maior que o normal com olhos dourados, a outra era uma figura com características de lobo quase humanóides, mas ele compartilhava a cor dourada do outro lobo.

Eles já estavam lá há várias horas, Remus havia tentado convencer Harry de que não era necessário que ele o acompanhasse, mas Harry se recusou a deixá-lo sozinho depois de ouvir histórias de como seu pai e seus amigos se tornaram Animagos para que pudessem acompanhá-lo. .

Isso foi uma surpresa para Harry, saber que Sirius Black, o assassino que o procurava para matá-lo, era amigo de seu pai na escola, isso fez Harry ver o quanto as pessoas podem mudar.

Harry ia continuar correndo quando de repente parou, graças aos seus sentidos aguçados ele podia ouvir coisas por todo o caminho até o castelo, que naquele momento tinha muito mais atividade do que deveria, considerando o tempo que era.

Percebendo que algo pode ter acontecido, ele se dirigiu para a casa dos gritos onde se transformou em humano e depois se vestiu, conjurou um pergaminho e uma pena e deixou uma carta para Remus explicando a situação, então usando sua velocidade ele foi através do túnel que ligava aos terrenos do castelo.

Com sua super audição ele pôde ouvir como as portas principais estavam fechadas, então usando sua agilidade escalou o castelo até chegar a uma janela aberta e entrou por ela.

Harry Potter: Sempre e Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora