Aniversário

11 3 0
                                    

Na hora da saída às mães das crianças me esperam do lado de fora da escola, junto está a Senhora Jeon.

Mãe: Estamos te esperando S/N, amanhã você vai no aniversário do Jiho?

S/N: Não.

Mãe 2: Por favor, vai sim, é uma oportunidade da gente poder conversar, a sala melhorou tanto com a saída daqueles pais.

Senhora Jeon: Jiho vai ficar tão contente. Por favor, reconsidere. Nós sabemos o que você tem passado e estamos aqui pra dizer que apoiamos você e que estamos contentes com o seu trabalho.

S/ N: Obrigada, isso significa muito pra mim.

Senhora Jeon: Posso contar com você amanhã?

Eu acabo sedendo.

S/ N: Pode!

Vou pra casa e resolvo tirar a tarde pra dormir, fico pensando no aniversário do Jiho. Será que eu devia ter aceitado? Aquelas mães vão estar lá e só de pensar nelas fazendo alguns comentários maldosos sobre mim, já fico triste. Tento mandar os pensamentos embora e organizar minha rotina.

O Aniversário é hoje um sábado, na hora do almoço, coloco um vestido longo, confortável e acessórios, me olho no espelho várias vezes e lembro dos olhos do pai do Jiho, sinto aquele frio na barriga.

O Aniversário é hoje um sábado, na hora do almoço, coloco um vestido longo, confortável e acessórios, me olho no espelho várias vezes e lembro dos olhos do pai do Jiho, sinto aquele frio na barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego na frente da casa e ela é linda, com um jardim de deixar os olhos brilhando, saio do carro com o presente do Jiho, e logo alguém me orienta a onde devo ir, quando chego vejo as mães que estão implicando comigo, mas logo uma outra mãe me chama. Ela se chama Lily.

Lily: Estávamos te esperando vem!

S/N: Eu só vou achar o Jiho.

Ela faz que sim com a cabeça e aponta onde ele está pra mim. Sabe quando vc tem a sensação que está todo mundo te olhando, e isso vai te dando um embrulho no estômago, te fazendo esquecer até como vc anda? Eu estava me sentindo assim.

Jiho está com alguns amiguinhos sentados em uma mesa brincando de tinta, aquilo me dá uma alegria, ele não gostava de atividades assim, nem ele e nem mais da metade das minhas crianças, quando me aproximo dele vejo que seu cabelo está grudado na testa e dou risada, significava que ele já tinha corrido ou pulado muitos, olho para as minhas oito crianças e vejo elas sujas, sendo crianças e não tem visão melhor pra mim.

Jiho me vê e vem ao meu encontro todo sujo de tinta imitando um monstrinho, nos brincávamos disso no parque. Começo a rir pra ele e imito ele tbm.

Então ele vai lavar as mãos em uma torneira próxima dali, junto com a monitora e os meus outros alunos também.

Jiho: Você veio!

S/N: Eu estou com muita fome! Então decidi vir aqui comer.

Ele ri, ele sempre brinca que como muito, que minha mãe mandou muito lanche na minha lancheira. Damos muitas risadas juntos.

Aqui ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora