Ele me coloca no chão devagar, olha pra mim e sorri.
JK: Eu não acredito que isso é real.
Ele começa a me beijar devagar, abrindo o zíper do meu vestido e descendo as alças com delicadeza, vou sentindo suas mãos em mim, quando o vestido cai no chão ele coloca meu cabelo pra trás, eu estou com tanta vergonha. Ele me deita na cama que está atrás de mim e sobe em cima de mim, pesando o seu corpo sobre o meu, ele me beija e vai descendo seus lábios no meu pescoço, quando chega nos meus seios ele me olha sorri.
JK: Você tem noção do quanto você é gostosa?
Ele chupa um e a sensação impulsiona meu corpo de encontro ao dele, ele pega minha cintura e morde o bico me fazendo gemer, ele chupa, lambe o bico, morde e vai para o outro me cheirando no caminho, e faz a mesma coisa no outro.
S/N: Isso é tão bom!
Ele sorri
JK: Você disse a mesma coisa da outra vez.
Damos risada
Ele vai descendo sua boca na minha barriga, mordendo minha cintura e então ele desce minha calcinha.e eu fico completamente nua, ele levanta e fica me olhando.
JK: Gostosa pra caralho!
Ele ajoelha na cama e me puxa pelas pernas e quando sinto sua língua, eu gemo, e seguro os lençóis com a sensação, ele me lambe inteira, me cheira, não tem uma parte ali que ele não passa sua boca. E quando ele chega no lugar certo, eu estremeço e vou sentindo um frio na barriga muito grande, então quando sinto que vou gozar ele em vira.
JK: Fica de quatro pra mim!
Eu o olho e ele ri
JK: Vem, vc não vai se arrepender.
Eu viro ficando de quatro pra ele, ele continua ajoelhado na cama, e então ele me lambe inteira, morde minha bunda, me tirando um sorriso, e me dá um tapa, eu gemo e recebo outro tapa, e ele volta a lamber no lugar certo e minha perna começa a estremecer. E o frio na barriga vem forte dessa vez e eu gozo com sua boca na minha buceta.
Ele me puxa e minhas costas encosta na sua barriga, ele vai no meu ouvido e diz:JK: Espero que desse orgasmo vc se lembre pra sempre!
Eu sorrio, ele me deita na cama e eu o puxo, beijando ele, perdendo a vergonha de estar completamente nua, eu já não estava mais aguentando de curiosidade de ver ele sem nada, então vou desabotoando sua camisa branca, ele ajoelha na cama, comigo entre suas pernas e tira a camisa e quando eu vejo sua tatuagem e seu abdômen eu fico completamente hipnotizada por aquele corpo, eu vou de encontro com ele, e desabotou a sua calça, eu estou temendo, então ele levanta e tira a calça com a cueca e se eu achava que o que tinha visto já era lindo, o conjunto da obra é perfeito. Ele é muito gotoso.
Ele volta pra cima de mim e eu suspiro com o seu peso sobre o meu corpo, eu começo a passar as mãos nele, conhecendo cada parte daquele corpo, tocando nele e observando suas reações, ele gemia na minha boca, ou na minha garganta.
S/N: Você é de tirar o fôlego!
Ele sorri,
JK: Então somos dois!
Ele nos vira e eu fico em cima dele, eu quando eu me vejo montada naquele homem lindo eu quero beijar cada parte dele, e eu faço, eu sei que ele já me viu, mas pra mim é a primeira vez. Quando chego no seu pau eu salivo, começo a chupar com gosto e quando pego o jeito eu me divirto e é como se ele adivinhasse, pq ele diz:
JK: Está se divertindo?
S/N: Muito!
Volto com o seu pau na minha boca e ele geme, ele junta meu cabelo nas suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Comigo
FanfictionS/n é uma professora de 23 anos que consegue uma vaga em uma das melhores escolas de Seul para trabalhar com professora da Pré- escola. Sua vida sempre foi difícil, não tendo sorte nem financeiramente e no amor, mas seu novo emprego não só lhe dará...