JungKook

13 4 0
                                    

Entre uma reunião e outra, meus amigos me chamam pra ir em um bar, eu voltaria para Coreia no meio da semana e ainda não tinha aproveitado Los Angeles.

JH: Qual é cara, fechamos negócios importantes aqui, vamos nos divertir, eu sou casado, mas você deveria passar a noite com alguém. A quanto tempo você não transa cara?

Eu o ignoro.

A verdade é que transar por transar eu faço sempre, me satisfaço e acabou. Eu sou viúvo a dois anos e desde que perdi minha esposa não me envolvi com ninguém. Por dois motivos: Meu filho e por nunca ninguém me interessar. Eu sei que sou bonito e que chamo atenção, então não é difícil ter a mulher que eu quero, mas nenhuma mexe comigo, é sexo, e quando acaba eu só quero ir embora logo.

Eu vivi um casamento feliz, eu amava minha esposa, então acho difícil conseguir viver algo parecido. Ela me deixou muito nova, descobrimos que estava doente logo depois que Jiho nasceu, fizemos de tudo para prolongar sua vida, mas o último ano de vida dela cada dia era uma vitória, ela tentou o máximo que conseguiu, e quando seu corpo não suportou mais, ela partiu.

A dor de perder alguém assim é tão grande que de verdade, eu não sabia se estava disposto a amar alguém de novo.

Antes dela partir, ela me fez prometer que eu seguiria minha vida, que me casaria de novo e que seria feliz!

Eu sou feliz, tenho meu filho, minha mãe que me ajuda, sou bem sucedido, tenho um grupo de amigos. E acho que é assim que minha vida vai ser.

JH: No que está pensando? Qual é JK? Vc precisa de uma companheira, sei que vc se preocupa com o Jiho, mas vc está se fechando cada vez mais. Sexo é bom, mas ter alguém pra amar é melhor ainda.

JH  é casado com a Lily, somos amigos de infância e eles sempre foram apaixonados um pelo outro.

JK: Não quero relacionamento, não quero ninguém na minha cama, eu tô bem assim, transo e vou embora.

JH: É só você apontar JK, na escola dos nossos filhos até as casadas casariam com você!

JK: Minha nossa, vc é meu amigo mesmo?

Nós rimos, eu vou para o nosso hotel, coloco uma calça jeans e uma camisa preta, dobro as mangas, deixando as tatuagens à mostra, arrumo meu cabelo, passo perfume. Antes de sair olho pra cama do hotel e talvez eu traga alguém aqui hoje, faz tempo que não transo, mas só de pensar na garota fazendo graça pra não ir embora, no papinho furado que as vezes tenho que ouvir, mesmo eu falando que é só sexo, já me tira o tesão.

JH me espera e diz: Cara vamos para uma balada muiiiiiiiito boa.

Quando chegamos lá sentamos em uma mesa em uma parte mais alta, dava pra ver o lugar inteiro, que não era tão grande, mas era muito bonito, junto comigo e JH tbm estão nossos outros sócios: V e Jimin.

Assim que sentamos algumas mulheres começam a dar em cima da gente. Nada novo. Para ter mais liberdade falamos coreano.

As músicas pulsam em uma batida muito boa. Começamos a beber, dar risada, eu dou uma olhada para o lugar.

Jimin: Tá procurando sua presa?

Nós rimos

V: Olha aquelas quatro ali!

Quando viro vejo quatro meninas virando um copo de tequila. Elas são lindas, mas uma delas é linda demais, e me parece ser coreana também. O garçom enche outra rodada e elas bebem mais. Elas gesticulam algo sobre despedida. Elas dão muita risada, a coreana me chama a atenção demais, então ela levanta e eu vejo ela inteira, e minha nossa que mulher gostosa.

Aqui ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora