Por que eu?

12 3 0
                                    

No outro dia me arrumo como sempre, calça jeans, camisa e tênis, gostava de me arrumar assim, me sentia confortável.

Chego na sala duas hora mais cedo, fico mexendo no computador e imprimindo as atividades, fico imersa no trabalho  até que escuto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na sala duas hora mais cedo, fico mexendo no computador e imprimindo as atividades, fico imersa no trabalho  até que escuto:

Jiho: Oi professora!

Olho pra porta já sorrindo, mas engulo seco quando vejo aquele homem que sempre estava de terno de calça jeans clara, rasgada e uma camisa branca marcando seus músculos. Esse homem é lindo demais. Volto a atenção para Jiho.

Jiho: Quer tomar café com a gente?

Olho no relógio e vejo que são quase oito horas. Levanto da cadeira e vou até ele, faço reverência para o Senhor Jeon e abaixo.

S/N: Jiho, obrigada pelo convite, mas eu ainda tenho algumas coisas pra fazer! Mas por favor vá e coma por nós dois!

Jiho: Você come muito professora eu não vou aguentar.

Sua resposta me pega desprevenida, e dou uma gargalhalhada e o Senhor Jeon nos acompanha rindo também.

S/N: Vc tem razão, mas acho que vc e seu pai conseguem juntos!

Olho pra cima e Jeon me olha com um sorriso lindo e eu quase me perco naqueles olhos e na sua boca com piercing, mas minha consciência grita comigo e eu lembro que aquele homem é o pai do meu aluno.

Jiho: Por favor, professora, eu quero muito que vc vá com a gente!

JK: Te vimos pela câmera e vc chegou cedo hoje, pensei que vc estivesse com fome, a gente pode comer aqui perto e voltamos logo. O que acha?

S/N: Eu gostaria de ir, mas...

Jiho me olha.

S/N: Jiho, quer ir brincar um pouco?

Ele faz que sim e vai na prateleira pegar seu carrinho preferido.

Olho para Jeon e seus olhos estão em mim, eu me sinto corar.

S/N: Com todo respeito senhor Jeon,

JK: JungKook, você pode me chamar jungKook.

Me sinto mais vermelha ainda.

S/N: Acho melhor Jeon,

Ele sorri quando tiro o senhor e o chamo só de Jeon, um sorriso malicioso, que me tira o chão, mas continuo.

S/N: Gosto muito do Jiho, mas se alguém me ver tomando café com vocês isso pode piorar minha situação aqui. Me desculpa.

Ele sorri

JK: Entendo, vc tem razão, me desculpa, acho que agi só pela emoção e não fui racional, sou tão racional em tudo. Não quero te prejudicar. Vamos Jiho, sua professora não pode hoje, mas quem sabe outro dia temos  chance de tirar ela daqui!

Aqui ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora