Chego no quarto do Hotel correndo, não tirei ela da minha cabeça nem por um minuto, mas quando abro a porta, ela não está mais lá, ela foi embora?
Fico muito bravo! Pq ela fez isso? Olho no criado mudo e vejo que ela levou meu cartão e comeu a torta. Isso me dá um fio de esperança, será que ela vai me ligar?
(...)
Os dias passaram e ela não me ligou, fui no estabelecimento que a conheci todos os dias antes de voltar pra Coreia, falei com o dono do lugar, mas nenhum rastro dela.
Os meninos não me reconheciam.
Entro no avião voltando pra Coréia sabendo que perdi uma garota linda, ela era diferente, como pude ser tão burro assim de deixar ela sozinha! Ela n ficaria e me esperaria, ela não é qualquer uma, ela era diferente, no meu coração eu tinha esperança que eu a encontraria em Seul.
(...)
Depois de voltar a mais de um mês, o trabalho me consumiu, mas eu sempre me lembrava dela, sonhava com ela, eu não entendi como fiquei assim. Onde será que ela está? Onde mora? Eu sabia que pela época ela já teria voltado pra Seul, eu procurei seu nome em todo lugar, mas n achei nada. E Kim é um sobrenome comum, então tem várias S/N Kim na cidade, no país.
Meu celular toca e é minha mãe.
Senhora Jeon: Oi filho, tudo bem com vc?
JK: Sim mãe, está na escola com Jiho?
Senhora Jeon: liguei por isso.
JK: O que aconteceu?
Senhora Jeon: Lembra que te falei da professora nova da escola?
JK: Sim, a terceira só esse ano. Eu tô pensando em tirar ele dessa escola, a escola é boa, mas as famílias da turma do Jiho são sem limites.
Senhora Jeon: Calma filho, essa professora é diferente, ela fez até ele entrar e falar tchau pra mim.
JK: Que?
Senhora Jeon: Olha nas câmeras depois, ela é um doce de professora, espero que ela persista, ela é linda demais, as mães já começaram a falar da beleza dela. Ela chama: S/N Kim
Eu respiro fundo
JK: Mãe, repete o nome
Senhora Jeon: S/N Kim, ela é linda filho, novinha, tem uns 23 anos, acabou de voltar dos EUA. Como disse, espero que ela persista, ela foi um doce com Jiho, como se soubesse falar as palavras cestas pra ele.
JK: Que bom que ele ficou Mãe, eu vou entrar na câmera da escola pra ver.
Estou tremendo
Senhora Jeon: Fica bem filho e não se preocupe, essa menina parece ser um amor e uma ótima profissional.Tchau!
Desligo o telefone e entro no sistema da escola, abro a câmera e meu coração para, meus olhos enchem de água quando vejo ela agachada falando com Jiho, ela vai conversando com as crianças e fazem elas rirem o tempo todo, me tirando um sorriso, ela é doce, porém firme com eles.
JH: JK, assina aqui pra mim?
Ele me olha
JH: Que foi?
JK: Eu encontrei ela!
JH: Capaz, onde?
JK: Ela é a professora nova dos nossos filhos.
JH: Se tá de brincadeira.
Eu mostro pra ele.
JH: Coitada, a Lily me disse que as mães estão com inveja até da beleza dela, que ela não foi bem recebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Comigo
FanfictionS/n é uma professora de 23 anos que consegue uma vaga em uma das melhores escolas de Seul para trabalhar com professora da Pré- escola. Sua vida sempre foi difícil, não tendo sorte nem financeiramente e no amor, mas seu novo emprego não só lhe dará...