Gyomei seguia ao rumo da mansão Ubuyashiki, lá ele já encontra o mestre Kagaya e Gyomei presumia que o mestre Kagaya tinha algo para lhe falar.
GYOMEI: Bom dia, mestre Ubuyashiki! Me alegra saber que o senhor se encontra bem, está apreciando o nascer do sol e a brisa leve do amanhecer?
KAGAYA: Bom dia, minha criança! Hoje me senti um pouco melhor e vim apreciar a briga da manhã. O que traz você aqui, Gyomei?
GYOMEI: Mestre Kagaya, ontem Lyna me presenteou com uma notícia mais linda que já tive em toda minha vida, ela está gerando um filho meu. Apesar de minha imensa alegria, meu coração se encontra aflito sobre minha família.
Por toda a minha vida antes de conhecer Lyna, eu vivia para salvar as pessoas e agora o que eu mais quero é proteger minha família e agora com Lyna gerando nosso filho fico com meu coração dividido.KAGAYA: Meus parabéns, Para você e pra Lyna isso alegra meu coração. Entendo como se sente sobre isso, proteger sua família vem em primeiro lugar e agora que terá um filho principalmente. Mas o que você deseja sobre isso?
GYOMEI: Lyna aos prantos me disse que não suporta a Ideia de que eu possa despertar a marca de casador, pois como minha idade já passou do prazo daqueles que já despertaram ela acha que possa morrer logo depois de despertar a marca.
Mestre o que devo fazer? Eu não quero deixar minha esposa triste e muito menos perder o crescimento do meu filho, mas ao mesmo tempo eu quero derrotar Muzan Kibutsudi e criar meu filho em um mundo onde não corre risco de vida, que se sinta seguro. Não sei o que fazer mestre. —diz Gyomei colocando suas mãos em seu rosto.KAGAYA: Gyomei... você é um Hashira, um Pilar forte e sempre serviu bem a esse esquadrão de exterminadores. Deixe seu coração lhe responder, siga o que seu coração desejar e eu irei entender seu desejo.
Gyomei já tinha a resposta em seu coração, mas será que isso era o melhor caminho a ser seguido? Será que isso não iria prejudicar os outros? Isso não importava nesse momento, o seu coração desejava cuidar da sua família, mas também queria ajudar aqueles que precisam dos casadores de Onis. E ele já tinha sua decisão.
GYOMEI: Mestre, eu já tenho minha decisão! Irei treinar os espadachins e fazer o máximo que posso para que eles fiquem preparados para o confronto com Muzan, mas não sei se irei a batalha junto com eles. Eu quero esta lá, mas eu tenho minha família e eles precisam de mim.
KAGAYA: Você está certo em pensar primeiro em sua família, estamos correndo contra o tempo e Muzan pode atacar a qualquer momento, então fique atento a qualquer sinal de inimigos e relate qualquer coisa com os outros, sua decisão será respetada por todos pois agora a prioridade é sua família.
após se despedir de Kagaya, Gyomei seguiu para o seu treinamento com os outros rapazes. Depois do treino ele conversou com Lyna e lhe falou sobre sua decisão, Lyna se sentia culpada por pensar que forçou seu marido a deixar seu cargo de lado para cuidar da sua família mas Gyomei confortou seu coração e os dois seguiram os dias tranquilos, Gyomei treinava os espadachins todos os dias e então se passaram dias e de dias se passaram a meses e então se foi 8 meses de treinamento e 8 meses que Lyna estava gerando o filho de Gyomei.
Ao passar do tempo Gyomei cuidava de Lyna e sempre estava atento para que Lyna não se machucasse, a noite ele conversava com o bebê e beijava a barriga de Lyna.Olá amigos, demorei para publicar pois estava sem Internet.
Espero que gostem ❤️
Sei que estou demorando para publicar e concluir essa fic, mas espero que tenham paciência.
Obrigado por lerem 😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por: Gyomei Himejima, o Pilar das Rochas
Roman d'amourLyna é uma jovem que perdeu perdeu sua família aos 18 anos por onis, restando então somente ela e a grande dor de ter perdido seus pais e seu irmão. Depois de ser encontrada por um Hashira desmaiada no chão, no meio de uma floresta ela é levada para...