Who are you?

34 6 0
                                    

Melanie:

Faz uns dois dias que eu acordei do coma e sempre tento lembrar quem sou e como é minha vida lá fora, muitas vezes eu fico olhando pra janela e vendo o vento fazendo as árvores se mexer com tanta tranquilidade, o que eu não sei o porquê o meu coração está com uma sensação de uma tempestade no peito, a minha cabeça dói toda vez que eu tento aprofundar meus pensamentos, como se tivesse com bloqueio na minha mente me proibindo de passar.

—Oi amiga.

Essa tal de Angela sempre vem animada,  e gosta de contar as nossas histórias para eu tentar lembrar dela de alguma forma, eu sinto triste, porque as tentativas sempre falha, e sempre vejo ela perde um pouco do brilho no seus olhos, mas eu acho ela legal do seu jeito.

—O que faz de bom?

—Eu tô encima de uma cama, então eu não sei, e você?

—Você podia ser mais animada.

—Como eu posso ser animada encima da cama?

Ok, eu estou sendo estúpida.

—Pensa num lado bom, você acordou.

Eu engulo as minhas palavras.

—É.

—Eu só vim dar uma passada aqui, hoje eu tenho um encontro.

—Com quem?

—Um boy aí.

Não sei porque mais eu tenho uma sensação que ela gosta de gente mais nova.

—Quantos anos ele tem?

—Nossa Mel...

—Fala logo.

—Tem 19.

—Quantos anos você tem?

—29 anos, viu combina.

Eu olho pra ela e reviro os olhos.

—Fala nada que a sua esposa é cinco anos mais velha que você.

Ela não comenta muito sobre essa tal esposa, eu nem sabia que eu era lésbica, será que eu tenho cara de lésbica?

—Bom encontro, não quero ser tia cedo.

—Cruzes, vira a boca pra lá Mel.

Acabamos rindo e a mesma ficou um tempo comigo até chegar a hora de ir, toda vez eu fico pensando o por que da tal esposa não ter vindo ainda, será a gente se ama? Será que...

—Boa tarde.

Eu paro com meus pensamentos e olho pra porta e vejo uma deusa grega na minha frente, ok, eu sou lésbica.

—Quem é você?

—Faye, a sua esposa, eu não consegui vir por causa do trabalho.

Ela chega perto e senta na cadeira do meu lado, Faye, nome bonito.

—Há, tudo bem, eu não lembro de você.

Ela aperta os dedos e olha pra mim com profundidade, por algum motivo eu sinto magoa quando eu olho pra ela.

—Você me fez algo ruin?

Eu não sei o porquê de eu ter as perguntas exatas dos meus sentimentos, mas alguma coisa eu preciso saber desse relacionamento.

—Sim.

Ela abaixa a cabeça em quanto arruma seus óculos que a deixa mais linda.

—O que aconteceu?

—A gente estava tendo uma discussão, você tinha acabado de sair de um caso, eu cheguei atrasada, como seu carro estava no conserto, no meio da briga você pediu separação e pediu pra para o carro e quando parei um filha da puta bateu no meu carro mais você já tinha aberto aporta e tirado o cinto, o impacto foi forte então você caio e bateu a cabeça, eu ainda desacelerando o carro.

—Por que a gente brigava Faye?

—Nosso casamento foi arranjando pelos nossos pais, o seu pai está falido, então meu pai teve uma ideia brilhante, você casou comigo por dó pelo seu pai, eu me casei só pra pararem com os comentários na rede social ou sei lá.

—Você me traia?

—Sim, até que você se apaixonou por mim, de um casamento sem sentimentos, acabou virando coisa séria pra você.

Eu sabia que não podia cobrar nada dela, o nosso casamento é base de contrato e não de amor, talvez foi bom ter perdido a memória, talvez eu consiga consertar um erro que eu comete de ter me casado sem sentimentos por alguém, mas por algum motivo é uma dor insuportável de separação como se o meu coração tivesse implorando para ficar.

—Nesses meses que eu estava em coma, você me traiu?

—Eu tentei ficar com uma pessoa, mas eu senti nojo de mim mesmo Mel, e não sei porque.

Eu podia ver sinceridade no seus olhos, mas eu podia sentir magoa dentro de mim transformando em ódio mortal de mim mesmo por aceitar isso.

—Eu quero divórcio, você não é feliz e nem eu sou feliz Faye, eu tô aproveitando em quanto eu não lembro de você para pedir divórcio.

—Eu achei que  você gostaria de recomeçar...

—Eu não quero, se for pra ter algo eu quero fora desse casamento falso, eu espero não tiver mais aqui, eu vou pedir para Angela entra em contato com um advogado.

—Mel.

—Se eu te amar novamente algum dia, eu espero ter lembranças boas de você e não ruin faye.

As lágrimas descia no meu rosto sem controle e tudo que eu falava machucava mais ainda, era como se tivesse uma faca sobre meu peito que eu não consigo explicar, mas eu espero que essa sensação passe.

One last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora