My tears

72 6 0
                                    

Faye:

Já fazia dois meses que a Melanie estava em coma e nem um momento deu sinais que iria acordar, o meu arrependimento é tão grande que quando eu estou sozinha eu choro onde ninguém pode ver a minha dor, todos me culpam por ela está assim e não tiro a razão deles, eu era uma grande filha da puta e ainda sou, mas quando eu tô sozinha no quarto com ela eu tento mostrar lado bom meu, claro que ela não vai acreditar nas minhas palavras, eu queria pedir perdão pelas merdas que eu fiz.

2 meses atrás:

Eu tinha que ir buscar a Melanie só porque o carro dela parou, eu não sei quantas mensagens eu recebi dela pedindo por favor, se o meu pai não tivesse me obrigado me casar com ela e o pai dela não tivesse encima eu podia estar com todas as mulheres na minha cama sem se importar se a Melanie ia passar a noite chorando igual a última vez.

—Você demorou.

Ela tinha saído de um julgamento eu acho.

—Eu estava ocupada.

—Só se for com suas putas.

Ela me deixa com vontade de bater nela, mas eu não vou me rebaixar nesse nível.

—Olha Melanie não me faz para o carro aqui na estrada e te deixar andando.

—Droga Faye eu não posso ter uma vida normal de casal com você?

—Você não percebeu que eu não te amo.

—Faye apesar de todas as merdas que você fez eu me apaixonei por você, então eu te amo, pode ter certeza que quem vai dar entradas no papéis de divórcio vai ser eu.

—Você sabe que a empresa do seu pai está falida, se você se separar tudo cai.

—Então a minha felicidade não importa nessa merda? eu não quero mais saber, eu quero divórcio, para o carro Faye.

Ela tira o sinto, quando eu ia estacionar um carro  bate no meu, tudo fico em câmera lenta quando eu vi a porta aberta e o corpo da Melanie caída no chão.

2 meses depois:

—Agora você chora.

Era sua melhor amiga Angela, ela me odeia profundamente e não tem como consertar, não sei quantas vezes ela esteve com você para limpar as suas lágrimas pelas minhas merdas.

—Bom dia Angela.

Ela não me responde, a mesma senta na outra cadeira e faz carinho em você e em partes não gosto que as pessoas toque tanto em você, você não gostava de toque, mas a sua amiga sim.

—Pode ir descansar, eu sei que tem que trabalhar e comer também, se ela acordar eu te ligo.

Eu só concordo com a cabeça e saio do quarto, não tinha mais o que fazer, os médicos já estavam perdendo esperanças que você acordaria, mas toda vez que eu te via eu podia ter certeza que você está lutando pra acordar.

—Faye as modelos estão prontas para tirar as fotos.

—Obrigado.

Eu levanto com a minha câmera e vou na sala onde as meninas estão esperando.

—Boa tarde.

Eu não dou um sorriso, eu não demonstro nada, ela já sabe como funciona então eu só tiro fotos.

—Fica na posição correta porra.

A modelos queria chorar de todas vezes que eu xingava elas, eu não tinha paciência pra erros, eu voltei tirar fotos até o final.

Eu estava arrumando a minha bolsa até que uma das modelos entra no meu escritório sem a minha permissão.

—Olá Faye.

—O que você quer?

Ela veio até mim e colocou os braços no meu pescoço.

—Eu sei que anda estressada por causa da sua mulher, então eu vim te relaxar.

Ela me beija e deixo rolar, coloco ela na minha mesa e começo beijar com mais vontade em quanto eu tirava seus gemidos da tal modelo que nem lembrava seu nome, mas por algum motivo aquele beijo que deveria estar me dando prazer, estava me dando vontade de vomitar.

—Sai da porra da minha sala.

Eu corro pro banheiro e vômito na privada meu almoço inteiro.

—Faye.

—Sai da aqui merda.

Ela me olha brava e sai do meu banheiro, eu vômito mais ainda só de lembrar da modelo, quando finalmente acabou eu dei descarga, sentei no chão e o meu celular tocou, quando eu vi que era Angela eu atende na hora.

Ligação:

—Faye.

—Aconteceu algo?

Eu podia ouvir Angela chorando no telefone, isso foi me dando desespero.

—Fala logo mulher.

—Ela acordou, vem pra cá.

Ligação off:

Eu não sabia como reagir, eu peguei todas as minhas forças que eu ainda tinha e corre até o estacionamento, entrando no meu carro eu respirei fundo e acelerei, depois eu pago a bendita da multa.

Chegando no hospital a minha entrada foi liberada, quando cheguei no quarto a Melanie não estava ali.

—Cadê ela?

Angela levanta da cadeira.

—Ela está fazendo exames.

Eu respiro fundo e aliso meu cabelo para ter um controle.

—Eu tenho que te contar algo.

—Fala.

—A Melanie perdeu a memória de tudo, ela não lembra quem é a gente, não lembra da sua família, a cabeça dela tá em branco.

—Como assim?

—Faye o impacto foi forte na cabeça, o médico falou que podia acontecer isso, eles não sabe se a memória  vai voltar, eu acho que você vai fica feliz por isso.

—Você está louca, eu posso ter machucado ela, mas eu penso no que ela tá sentindo, ela não pode lembra de mim a mesma tem uma carreira, você é a família dela pela amor de Deus, como eu posso estar feliz com isso?

—Eu não sei o que dizer, mas você vai ter sorte de ela não lembrar da suas traições.

—Eu tô mudando Angela.

—Não é pra mim que você tem que fala, não é eu que vai ser conquistada, é a Melanie, mas eu juro faye se você machucar ela novamente, você nunca mais vai ver ela.



One last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora