Yoko:
A gente estava na França, Angela deu a notícias da decisão da Melanie, eu já esperava por isso, quando chegamos em casa eu a faye não pensamos duas vezes de fazer as nossas malas e ir atrás da nossa menina, quando estávamos no avião, a melhor amiga da nossa baby disse que ela tinha sumido, ficamos desesperados, a faye estava surtando no meu lado, a mesma queria por exército atrás da Melanie, até que depois de umas horas a gente recebeu uma mensagem de uma amiga nossa e a mesma disse que estava com a Melanie na sua casa, a Julia deixou claro que a Melanie precisava de espaço pra entender que estava acontecendo e principalmente com seus sentimentos.
Fazia uma semana que não víamos nossa menina, claro que a Julia dava informações e até foto brincando com Gabi, era tão fofo.
—Eu tô com saudades dela.
—Eu também tô.
Eu sento no colo da minha namorada, eu ainda lembro quando a faye entrou no mundo que eu já tinha conhecimento de baby e mommy, eu nunca me vê como baby e sim mommy, eu tenho cara de neném, mas eu faço muitas coisas que ninguém sabe, quando a faye descobriu eu não teve vergonha do que eu faço, a gente não planejava ter uma baby, mas quando a Melanie volto pra nossas vidas eu não consegui me controlar.
—Será que ela tá bem? Tá demorando demais pra ela entender.
—Cada um tem seu processo, ela é uma baby mesmo ela não aceitando, e a mesma está confusa igual quando a gente começo a namorar.
—Eu te amo.
—Eu também.
—Mas ela tão fraquinha, eu preciso segurar ela, está no lado dos medicamentos, das injeções, suas comidas e na hora do banho.
—Eu acho que na cabeça dela a gente está olhando com pena.
—A gente olha com tristeza por ver ela não consegue fazer as coisas, está magra, tossindo sangue, vomitando, eu queria que ela visse do outro jeito nosso olhar.
A faye escuta seu celular tocar e vai sem pensar duas vezes, eu fico olhando de longe até que ela desliga o telefone.
—Melanie está no hospital.
Eu queria chorar, mas não podíamos deixar o desespero bater, entramos no carro que alugamos, a faye dirigia mais rápido possível até o hospital.
—Julia.
Chegando no hospital vimos nossa amiga sentada com cabeça baixa.
—Oi meus amores, eu sinto muito.
—Onde ela está?
—A mesma está sendo tratada pelos médicos, as últimas informações foi que a mesma teve uma crise de asma, comentei sobre o câncer e eles vão ver se evololui o estado dela.
—A gente não podia ter esperado tanto tempo.
—Eu entendo vocês, eu tenho uma baby/namorada, mas vocês precisavam dar espaço, a mesma perdeu o pai e ainda sendo observada por vocês não deixávamos ela mais calma, eu acho que o tempo que passou fez ela sentir saudades de vocês, principalmente quando eu começava cuidar da Gabi.
—Normalmente a Yo mais cuidadosa nos cuidados, eu sou que pega no pé pra com alimentação.
—Família Malisorn.
A gente vai até o médico.
—Vocês são que da Melanie?
—Ela é nossa esposa.
Ele fez uma pequena careta.
—A senhorita Melanie teve uma crise de ansiedade, o câncer dela deu uma avançada, se ela não fizer o tratamento vai piorar, pela a última atualização o câncer tá chegando no rim, como esposas dela eu peço que ela faça, mesmo sendo médico e fazendo meu trabalho, eu não quero a ver a morte dos meus pacientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last chance
RomanceCasal: Faye Malisorn e Yoko Apasra Faye é uma mulher de 30 anos, a mesma é uma fotógrafa muito famosa não só pelo seu trabalho, mas também por ser muita fria, muitos não enfrentam ela por medo, mas a única que ainda mantém ao seu lado é a sua espos...