Faye:
Faye:
Levamos a Mel embora e a mesma estava manhosa, se não estava no meu colo a mesma estava no colo da yoko, a mesma não aceitava ficar no chão, a idade dela fica cilando de 2 meses a 4 anos. A gente estava indo embora da França, combinamos com a Angela para se encontrar na cafeteria, a mesma decidiu se afastar, agora o que faremos se a Melanie ser afetada por ter a sua melhor amiga fora por tanto tempo.
-Mel coloca essa camisa.
-Mai naun quelu.
Ela estava sentada na minha frente e com braços cruzados.
-Vai sair pelada por acaso?
-Xim.
Eu me jogo na cama derrotada, a Mel sobe encima de mim e bate a Palmas toda animada da minha derrota, eu faço carinho no seu rosto, as vezes eu me sinto culpada por ter machucado ela.
-Você me desculpa?
Ela me olha sem entender nada, mais foi segundos para ver os olhos da Melanie perde a inocência e ficar vermelha por está encima de mim, ela sai e coloca uma camisa para se esconder.
-Mel.
Ela resmunga e levanta, eu puxo seu braço e a mesma tromba com meu peito e seguro para ela não fugir.
-Meu amor olha pra mim.
Ela me olha.
-Por que está tocando nesse assunto?
-Eu quero resolver tudo isso em 100%.
-Não precisa.
-Precisa, a gente tem que seguir em frente.
Eu faço carinho no seu rosto e me aproximo mais ainda quase tocando nossas testas.
-Eu te fiz perde a memória, ter o acidente, acabei te fazendo fechar pro mundo, eu nunca deveria ter aceitado aquele divórcio, eu deveria ter lutado por você.
-Você não me amava.
Eu fico sem argumentos, eu não sabia mais como explicar a situação e que passava na minha cabeça e principalmente meu coração na quela época, eu puxo sua cintura e beijo ela devagar, eu passo meus dedos na sua nuca e aprofundo o beijo.
-Me perdoa?
-Eu...te perdoei todas as vezes em silêncio, e perdoei quando você foi embora.
-Como?
-No fundo do meu coração eu acreditava que você não era assim, você machucada por pessoas e sempre vi longe, então eu te perdoava todas as vezes que você me machucava.
Uma lágrima desce no meu rosto e sinto meu coração apertar.
-Desculpa por te machucar.
Eu abraço ela e me sentia aliviada por esse peso sair das minhas costas.
-Tá tudo bem.
Eu beijo sua testa e seus lábio, pela primeira vez eu necessitava do seus lábios, eu puxo ela pro meu colo e a mesma começa gemer quando eu beijo seu pescoço e mordo.
-Eu a yoko te ama tanto.
-Falaram meu nome?
Eu sorrio quando eu vejo a yoko vim na nossa direção, a Mel se esconde no meu pescoço.
-Nem me chamaram, assim eu fico chateada.
-Não fique meu amor.
Eu puxo a yoko e beijo sua boca e entramos em uma luta quem iria dominar, mas não podemos esquecer que quando não sabem o final da dominação temos uma princesa podemos fazer o que quiser.
Yoko:
Eu sorrio quando eu vejo quem nem uma ganhou, mas eu passo a minha mão nas costas da minha baby e ela se arrepia com meu toque, a Mel não saio do pescoço da minha mulher, então eu abaixo perto do seu ouvido e mordo sua orelha e isso tira um gemido da Melanie.
-Deixa eu ver seu rosto lindo baby.
Ela me olha e as suas bochechas estava corada, eu olhei pra faye e a mesma já entendeu pra irmos deva, como a mesma está fraca pra ter tanta emoção.
-Você é tão linda.
Eu passo a mão no seu rosto e beijo seus lábios com desejo e pego ela no colo, a faye aproveita e beija seu pescoço.
-Mommys...
Eu sinto a minha calcinha molhar só pelo gemido, eu coloco a mão no seu short e puxo sua calcinha de lado e começo a te masturba com cuidado, a Mel apertava meu ombro, a mesma joga a cabeça pra trás e geme alto, a faye aperta seus seios e continua beijando seu pescoço.
-Isso meu amor, geme pra gente.
Eu queria tirar as nossas roupas e fazer loucuras com ela, mas eu tomo tanto cuidado com seu corpo.
-Yo...mais rápido.
-Calma meu amor.
A faye aperta o bico do seus peitos e a mesma goza na minha mão, a faye segura ela por trás pra não cair, eu arrumo sua calcinha e tiro a minha mão e levo na boca era tão gostoso que eu passei na boca da faye e a mesma gemeu com satisfação.
-Agora a minha princesa vai tomar banho e se arrumar, porque vamos voltar pra cidade.
-Tá bom.
A Mel foi pro banheiro com toda vergonha, quando ela ia eu não resisti de olha a sua bunda.
-Pará de ser tarada Yo.
Acabamos rindo.
-Ninguém mandou ela ser tão bonita.
Olá meus amores, tudo bem?
Eu vou fazer a parte 2 ainda, querem que eu faça hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last chance
RomanceCasal: Faye Malisorn e Yoko Apasra Faye é uma mulher de 30 anos, a mesma é uma fotógrafa muito famosa não só pelo seu trabalho, mas também por ser muita fria, muitos não enfrentam ela por medo, mas a única que ainda mantém ao seu lado é a sua espos...