CAST

243 26 16
                                    

A Miotela Fanfiction

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Miotela Fanfiction

O CORREDOR- O CORREDOR, retrata uma história de um casal que se tornará um casal, por meio dos rachas, uma menina que nasceu bem de vida, e o outro que soou para ter uma vida boa, e agora sendo um dos Dk's dos rachas de Las Vegas, Gustavo nunca es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O CORREDOR- O CORREDOR, retrata uma história de um casal que se tornará um casal, por meio dos rachas, uma menina que nasceu bem de vida, e o outro que soou para ter uma vida boa, e agora sendo um dos Dk's dos rachas de Las Vegas, Gustavo nunca esperou se apaixonar por alguém, até porquê isso para ele, era muita perda de tempo, trabalho e dinheiro, porém esses pensamentos todos vão sumir, quando ele acabar se apaixonando por Ana Flávia, a irmã de seu melhor amigo, que ira desafiar o mesmo pra uma corrida, e chamar atenção do mesmo, e fazendo ele se apaixonar pela primeira vez.

   
Ana Flávia, @anacastelacantora 18y

      Extrovertida/ corredora/ bêbada
            Estudante de pediatria
                    Colombiana 🇨🇴
                 Irmã de Murilo
" com medo de ser desafiado por uma mulher, e perder a coroa, Dk?"

Gustavo Mioto, @gustavomioto, 22y

Extrovertido/ corredor/ bêbado/ fumante
   Rei " Dk" das corridas de Las Vegas
                     Australiano 🇦🇺
                 Irmão de Vetuche
" que quer tanto perder essa belezinha pra mim, okay, vai ser ótimo ter mais um supra na garagem!"

   ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Bem glr, está uma nova fic, que vou fazer!

        Alguns recados sobre está
                          OBRA

001- essa fic é de autoria totalmente minha, e não permito adaptações!

002- tudo que acontecerá aqui, é somente ficção, ñ condiz nada com a realidade.

003- essa fic conterá

- uso de drogas Lícitas e Ilícitas
- corridas ilegais
- gatilhos de ansiedade & traumas
- palavras de baixo escalão
- cenas de sexo explícito +18

Se é sensível a esse tipo de escrita, ñ leia e pule as partes que as coisas que conterá isso.

004- conterá mais personagens, porém está os dois no cast pois são os principais!

005- os eps serão revisados, porém pode ocorrer erros ortográficos!

              Esses são os recados

Bem galera, espero que gostem dessa fic nova que vindo!

Bom, é isso galera, votem e comentem pf!

Ñ sejam leitores fantasmas, pf gente!

Bom, vou postar o prólogo dps, e talvez ainda hj, saia o 1ep, é isso glr!

             Starting CORREDOR
                      30/10/2024
                      10:00 a.m

Bem é isso, bjs do Brayan, pra ocês, tchau e até o prólogo ❤️❤️❤️!

O CORREDOR | mıøteła |Onde histórias criam vida. Descubra agora