Ana Flávia Point of view's
03:30 a.m
A festa tava rolando, e eu e luan estávamos curtindo muito, até que do nada eu quase caio não sei como, só que luan me segurou pela cintura não deixando eu cair, nós ficamos nos encarando e meus olhos descem pros seus lábios rosados, não sei o que deu em mim, mas eu junto nossos lábios em um beijo.
Luan continua o beijo, e o beijo do luan realmente consegue se superar muito, tá muito diferente de quando eu fiquei com ele em michigan com 17 anos, há um ano atrás né...
Terminamos o beijo com três longos selinhos, e logo ele me levanta, e nós nos olhamos...
- Ana desculpa eu, eu deixei me levar!- ele diz coçando a nuca meio constrangido.
- tá tudo bem Luan, fui eu quem te beijou, você não tem que me pedir desculpas, é sério mesmo!- digo.
- ah, beleza então, eu acho!- ele diz e eu sorrio e ele sorri de volta.
Olhei em volta e Gustavo não estava em nenhum local, porra.... será que ele viu o beijo... aí meu Deus eu fiz uma merda gigante.
Sai dali e fui pra dentro da casa do mesmo, quando olhei Gustavo estava na cozinha beijando uma loira.... era melhor não ter vindo de atrás dele....
Ia saindo até que esbarro em alguma coisa que faz um barulho alto, quando olho Gustavo estava me encarando e a loira estava agarrada nele.
Ele tira as mãos da loira dele e vem até mim, mas eu ando meio rápido, mas sinto ele segurar meu braço não muito forte, mas também não muito fraco.
- me solta, Mioto!- digo tentando me soltar dele.
- não é o que você tá pensando, é sério!- ele diz me olhando.
- eu não tô pensando nada Gustavo, eu vi!- digo olhando no fundo dos olhos dele.
Logo ele dá um pequeno sorriso, o típico sorriso cínico.
- então você pode a vontade beijar meu amigo, e eu não posso beijar ninguém?- ele diz me olhando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CORREDOR | mıøteła |
FanfictionGustavo Mioto, um menino que nunca teve uma infância fácil sempre sofreu, por falta de grana, se muda pra Las Vegas, mesmo sem dinheiro, pra tentar uma vida, ele começa a trabalhar com coisas que dão pouca grana, até Conhecer Murilo, que o apresenta...