PRÓLOGO

160 14 35
                                    

2 anos atrás

Gustavo Mioto Point of view's Finalmente em Vegas, vim tentar fazer minha vida aos 20 anos, finalmente em uma nova cidade onde posso talvez mudar a minha vida e da minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo Mioto Point of view's
Finalmente em Vegas, vim tentar fazer minha vida aos 20 anos, finalmente em uma nova cidade onde posso talvez mudar a minha vida e da minha família.

Uma coisa é fato, nunca é fácil deixar sua família, mas quando você não conclui a escola, e também tem dificuldades pra encontrar uma escola, acaba que você tem que se virar com as escolhas da vida.

Eu consegui a grana pra vir pros EUA, com uns caras barras pesadas, mas vou pagar eles, assim que eu conseguir uma grana boa aqui.

Meus pais são muito humildes, minha mãe faxineira, meu pai pedreiro, eles ganham uns trocados por hora, enquanto morrem de trabalhar na Austrália.

Tava andando pelas ruas de Vegas, até esbarrar em alguém sem querer.

- porra!- o carinha diz pegando o celular dele do chão que acabou caindo.

- foi mal mano, eu tava procurando alguma casa pra passar a noite, e também um trampo, mas bom, isso vai ser bem difícil que nem terminei o colégio!- digo.

- relaxa cara, não foi nada, mas , prazer Murilo!- ele diz me estendendo a mão.

- Gustavo!- digo apertando a mão dele.

- cara olha, posso te ajudar no lugar pra dormir, e no trabalho, mas o trabalho envolve carro..- ele diz me olhando.

- como assim?- pergunto franzindo meu cenho.

- segue eu !- ele diz e começa a andar na minha frente.

Segui ele, e andamos até uma rua meio deserta e escondida, será que esse moleque quer me matar e eu não sabendo, daqui a pouco vou meter o daqui....

- esse aqui é um nissan skilyne gtr r33 preto, eu vou te dar ele, mas você vai ter que entrar em um mundo sem caminho de volta, os rachas!- ele diz me olhando.

- como assim cara, eu vou ter que correr pra ti, é isso?- pergunto.

- não, não porquê eu também corro, vai correr pra você, mas eaí, aceita, posso te garantir um apartamento também, aceita ou não?- ele diz me olhando.

O CORREDOR | mıøteła |Onde histórias criam vida. Descubra agora