0.3

110 18 27
                                    

Gustavo Mioto Point of view's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo Mioto Point of view's

Murilo falou que Joseph tinha mandado uma mensagem pra ele, falando que estava em um túnel afastado da cidade, e ele colocou no GPS e aqui estamos em um túnel afastado da cidade, que quase faz a gente sair de Las Vegas e ir pra São Francisco.

- com tudo ?- Murilo me perguntou.

- tudo!- digo pegando a arma e colocando na cintura e a bolsa com grana.

- vambora então!- Murilo diz pegando sua arma e também sua bolsa com grana.

Descemos do carro e eu travei o mesmo, e logo depois nós entramos no túnel e estava ele com mais 4 pessoas, todos eram seus capangas que tinham o braço grande pra porra.

- então, cadê minha grana?- ele nos perguntou enquanto fumava um baseado forte pra porra.

- aqui!- digo entregando a bolsa pra ele e huff faz o mesmo que eu.

- contém quanto que tem, vou bater um lero com os dois, me sigam!- ele diz e eu e Murilo nos olhamos e começamos a seguir o mesmo.

Os caras contavam dinheiro como loucos, sabe aqueles cachorro de rua que passa fome as vezes não pode ver comida que fica doido? É esses capangas desse cara.

- olhem aqui, eu vou aceitar a grana de vocês, mas isso não acaba aqui!- ele diz nos olhando sério.

- que? Mas nós trouxemos sua grana cara, quer mais o quê, em?- perguntei meio irritado.

- fala direito comigo mioto, não se esqueça que seus velhos estão na Austrália ainda, se quiser posso matar a qualquer momento!- ele diz sorrindo na minha cara.

- porra o que você quer, pra ser ou difícil?- Murilo perguntou.

- calma meus moleques, mas bom, como ia dizendo isso não acabou aqui, por que agora vocês trabalham pra mim!- ele diz.

O CORREDOR | mıøteła |Onde histórias criam vida. Descubra agora