0.1

165 18 41
                                    

Ana Flávia Point of view's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia Point of view's

Tinha acabado de acordar, e tava deitada na cama, até ouvi que alguém entrou no meu quarto, quando vi era Joana, a faxineira da nossa casa.

- bom dia Ana, não deveria se arrumar pra ir pra faculdade?- ela me perguntou.

- não, hoje tenho compromisso!- digo.

- racha com o Murilo?- ela me perguntou e eu concordo.

- é, mas ô Joana isso não sai daqui, em!- digo.

- pode deixar, minha boca é um túmulo!- ela diz e nós rimos.

- okay então, vou tomar um banho, tchau!- digo levantando da cama e indo até o banheiro do meu quarto.

Tempin dps

tava arrumada, tava com o cabelo seco, solto mas escovado, tava com uma maquiagem leve, uns acessórios dourados, um cropped preto, uma calça preta material sintético, e uma bota de cano baixo.

Peguei a chave do meu carro, que era um supra mk4, e minha bolsa e celular, sim ia ter racha de dia, corremos o risco de todo mundo ser preso? Óbvio mas dane-se ?

Fui até a garagem e depois destravei meu carro, e entrei no mesmo e dirigi até o portão que abre sozinho por ser elétrico, depois que sai de casa arranquei com o carro.

O racha seria perto do aeroporto, é meio longe pra caraí, então melhor correr...

Um tempo dps..

Chego ali, e estacionei meu carro do lado de Duda, que ela sempre deixa uma vaga pra mim, tinha uma música alta, vários carros, vários gatos e gatas, e vários " Dk's" dentre eles Murilo ou melhor " MH", Gustavo Mioto, Diego Cenci, e entre outros.

- amiga, pelo que eu soube, hoje a corrida é Gustavo X Diego, pra ver quem fica com a coroa mesmo de Dk!- Gabi diz após se aproximar de mim.

- caraca, que top, quem cê acha que leva?- pergunto.

- Gustavo pode ser muito bom, mas Diego mais de 5 anos nessa de corrida, com certeza ele ganha, fácil!- Gabi diz me olhando.

O CORREDOR | mıøteła |Onde histórias criam vida. Descubra agora