Gustavo Mioto Point of view's
Bem, os dias em Paris passaram voando, e bem, já estamos de novo em Vegas, hoje eu não vou conseguir ficar muito tempo com a Ana Flávia, tenho muita coisa para resolver e nem sei como vou resolver tudo isso.
Estava na minha varanda, que tem no meu quarto, enquanto eu fumava um cigarro e bebia um uísque, eu pensava em tudo que tá rolando, de uns meses pra cá, minha vida mudou muito mesmo.
Eu tenho uma namorada caralho, a mais gata inclusive, mas é algo que nunca pensei e nunca achei que eu teria, mas agora eu tenho.
Sou rei das pistas, aposentei meus velhos, ajudo algumas caridades, sou uma pessoa discreta se tem alguma coisa haver com minha vida pessoal, mas bom, saber que estou ajudando, pessoas, crianças e bebês, me deixa muito feliz, mesmo eu não demonstrando para não parecer um bobo.
Tava pensando nisso, até meu telefone vibrar no meu bolso, deixei meu cigarro no cinzeiro que tinha em cima da mesinha da varanda, e peguei meu celular e atendi a ligação que era do meu velho, do meu pai!
Ligação on
Marcos- eae filhão, sabe onde tem um apê em Vegas, pra mim e sua mãe morar?
GM- pai? Oi? Do que o senhor tá falando?
Marcos- isso mesmo que cê entendeu filho, viemos morar em Vegas!
GM- caralho... que foda, nem pensem em ir pra apê nenhum, vocês vem morar comigo!
Marcos- não queremos incomodar, gu!
GM- ñ incomoda nada pai, só dois amigos e o vetuche e eu moramos aqui, tem 8 quartos na casa!
Marcos- bem, se é assim okay, pode vir nos buscar?
GM- claro, anota 30 minutos que chego voando aí no aeroporto, tá?
Marcos- beleza filho, estamos te esperando, te amo!
GM- também te amo pai, guenta aí que eu já chego!
Marcos- okay, vem logo filhão!
Ligação off
Me levantei e peguei uma jaqueta e uma calça jeans, e coloquei um tênis branco, arrumei meu cabelo, escovei o dente e passei perfume.
Peguei a chave do meu Rolls-royce Cullinan, e desci os moleques não estavam aqui, Murilo estava com Gabi, Luan saiu pra casa de uma peguete dele aí.
Se eu não me engano o nome da peguete dele é Jade... sei lá, só sei que eles se conheceram em Paris e descobriram que moram na mesma cidade, e agora tão se " conhecendo melhor " e o Vetuche tá com a Duda, em um parque de diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CORREDOR | mıøteła |
FanfictionGustavo Mioto, um menino que nunca teve uma infância fácil sempre sofreu, por falta de grana, se muda pra Las Vegas, mesmo sem dinheiro, pra tentar uma vida, ele começa a trabalhar com coisas que dão pouca grana, até Conhecer Murilo, que o apresenta...