Gustavo Mioto Point of view's
Depois que Ana entrou em casa, eu também entrei, e logo vi a mesma sentada do lado de Murilo que olhava pra mesma, com cara de confuso.
- por isso tu tinha que sair rapidão, é?- Murilo me perguntou.
- a mina queria falar com você viado, ia fazer o quê?- pergunto.
- tá, beleza, fala aí!- Murilo diz.
- Murilo você tem que me ajudar, porfavor volta pra casa!- ela diz olhando séria pro Murilo.
- Ana, já falei, não vai rolar, chega desse assunto!- Murilo diz rígido até demais.
- porra, então tudo o que tô fazendo pra mãe, sendo rebelde e desrespeitando ela, pra você pode voltar, pra você não vale nada?- ela perguntou séria para o Murilo.
- não, não porquê eu não vou voltar Ana Flávia, então porfavor para de passar vergonha, e ficar querendo ser rebelde, isso não cola com você!- Murilo diz parecendo bem irritado.
- ou, ou, ou fala direito com a garota, cara, não precisa disso tudo!- digo.
- deixa Gustavo, pode deixar Murilo, pode deixar que o amor que sinto por você como irmã, é uma vergonha né? Então pode deixar que essa vergonha eu não passo mais, tá?- Ana diz levantando e saindo dali.
- Ana Flávia, Ana Flávia, porra Murilo, presta atenção cara!- digo pro mesmo e vou atrás da mesma. - Ana Flávia, calma aí cara, ele não quis dizer isso, só tá estressado!- digo.
- é eu percebi, mas não tô nem aí, não precisava descontar em mim!- ela diz alto e ainda andando.
- Ana Flávia, calma!- dou uma pequena corridinha e seguro seu braço de leve, pra não machucar a mesma.
- da pra me soltar, porfavor Gustavo?- ela diz me olhando e eu solto ela.
- olha, ele sabe que você tá fazendo isso por ele, mas ele também sabe no problemão que você vai se meter se eles te mandarem pra fora de casa, me fala pra onde você vai, hãm?- pergunto.
Ela não me responde e apenas abaixa a cabeça.
- ele faz isso, porquê sabe que a Gabi e a Duda mesmo sendo suas amigas, não vão te ajudar, pelas mães das mesmas ser pior que a sua mãe, e ele sabe que você nunca aceitaria morar aqui, por isso ele disse aquilo!- digo.
- olha, não adianta querer defender ele okay? Não vai me fazer mudar de ideia, mioto!- ela diz séria e totalmente seca.
- não quero que mude de ideia, quero que você pense, apenas isso!- digo e ela apenas afirma em confirmação com a cabeça- bem... vou indo, tchau!- digo e quando ia sair ela segura o meu braço.
- Gustavo, obrigado por ter vindo atrás de mim, me dar esse toque, ainda acho que você é um babaca, mas um babaca gente boa!- ela diz e nós rimos.
- e bonito, pode falar aí, sou bonitão né?- digo ela faz uma careta me fazendo rir da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CORREDOR | mıøteła |
FanficGustavo Mioto, um menino que nunca teve uma infância fácil sempre sofreu, por falta de grana, se muda pra Las Vegas, mesmo sem dinheiro, pra tentar uma vida, ele começa a trabalhar com coisas que dão pouca grana, até Conhecer Murilo, que o apresenta...