Capítulo 2

29K 2.1K 346
                                    

Hailey on

Não acredito, falei para mim mesma, Dylan Drummond e eu na mesma turma? Já  não bastava ser vizinha e estudar na mesmo colégio que este infeliz, ainda tinha que ser na mesma turma? Estava perdida em meus pensamento quando Dylan falou algo

Dylan: O que foi Hailey? ficou encantada com minha beleza? - Falou irônico e só então percebi que enquanto me perdia em meus pensamentos, meus olhos estavam nele. "Droga!" pensei comigo mesma

Hailey: Se for para alguém ficar encantado com alguém aqui, esse alguém é você Dylan. - Assim que falei em um tom de ironia dei uma piscada para que ele entendesse, afinal não queria forçar muito a mente dele, era capaz de explodir.

A professora entrou na sala sem que eu percebesse só me dei conta quando falou comigo

Professora: Então mocinha vai se sentar ou vai preferir ficar em pé?- Me sentei logo em seguida e olhei para ver que professora seria, nunca tinha a visto, era nova ali?

Professora: Bom Dia, sou Christine serei professora de teatro, dei uma olhada nas aulas que vocês tinham ano passado e bom...percebi que vocês já tem uma base de como funcionam as coisas no teatro, então estava pensando a principio começarmos com uma peça, vamos apenas ensaia-la mas se eu ver que vocês estão indo bem poderemos apresenta-la. - Quando ela terminou sua fala, não me contive e logo perguntei

Hailey: Que peça seria professora?

Christine: Quem bom que perguntou. - Ela soltou um leve sorriso e prosseguiu. - De principio será Romeu e Julieta, todos deverão participar mas deverão escolher seus devidos papeis e ensaia-los para que o mereçam. - Assim que ela falou Romeu e Julieta senti que tinha soltado um sorriso, Romeu e Julieta? Finalmente pensei, iria ensaiar em todos meus tempos livres queria este papel mais que qualquer um. Se passaram mais 4 aulas então fui para casa ansiosa para falar a novidade para seu irmão quando Dylan estaciona o carro e então lembro do que havia feito mais cedo, não pensei duas vezes soltei minha mochila em cima da grama e peguei a mangueira apontando para ele molhando-o.

Hailey: Então me diga qual a sensação de ser molhado?- Não me contive e cai na risada, enquanto ele apenas me encarava e derrepente começou a caminhar em minha direção, quando chegou até mim todo encharcado me deu um abraço apertado fazendo com que eu ficasse no mesmo estado.

Dylan: Me diga você! - Falou em um tom um tanto irritado e eu com mais raiva ainda sai batendo os pés e entrei em casa, me deparando com meu irmão novamente

Nicholas: Nossa maninha, hoje o dia não esta para você. - Disse ja dando risada, simplesmente subi sem falar nada, tomei um banho e me deitei um pouco na cama perdida em meus pensamentos. Por que Dylan tem que ser tão idiota?

Dylan on

Entrei em casa todo molhado por culpa daquela menina idiota quando estava subindo as escadas quando minha mãe fala comigo.

Mãe: Meu filho o que aconteceu com você?- Perguntou um pouco surpresa devido a meu estado mas logo lembrou... - Foi ela de novo? O que você aprontou para ela ter feito isso?

Dylan: Não aprontei nada, ela que é uma idiota e faz essas coisas para me irritar.

Mãe: Por que vocês se odeiam tanto?- disse cruzando os braços.

Dylan: Mãe ela é...você sabe...ela...é... Totalmente diferente de mim, insuportável e teimosa ! - Minha mãe sorri, me deixando confuso com tal atitude.

Mãe: Filho...você já pensou que essa raiva entre vocês dois possa ser outra coisa?- Entendi o que ela tinha dito mas dei uma de desentendido, não conseguia nem pensar nessa possibilidade.

Dylan: Do que está falando mãe? Olha vou subir e tomar banho.- Sai dando um beijo em sua testa.

Depois do banho me deitei na cama e fiquei pensando sobre a peça que havia sido comentada durante a aula, e bom Romeu era o papel mais interessante e também era o papel principal, provavelmente valeria mais nota, pensei. Está decidido!

Guiados pelo coração Onde histórias criam vida. Descubra agora