Hailey On
Enfim era sábado a noite e iria sair com Jonathan, com tudo que havia acontecendo eu precisava mesmo me distrair. Aquilo que Dylan falou não me deixou nem um pouco confortável, mas ele está certo teremos de ficar próximos se eu quiser fazer o que amo. Mais uma vez perdida em meus pensamentos até que a Campainha toca, quando desso encontro minha mãe e Jonathan conversando
Mãe: Ah filha você demorou então deixei seu namorado entrar.- Falou ela sorridente
Hailey: Mãe ele NÃO é meu namorado!- Falei seca enquanto Jonathan observava nós duas e ria, puxo ele para irmos.- Vamos Jonathan.
Mãe: Juízo hein!
Hailey: Tchau Mãe.
Fomos para a sorveteria onde havíamos combinado de ir, sentamos e conversamos sobre assuntos alheios até que...
Jonathan: O que você e Dylan tem? Quer dizer...eu vi vocês se encarando na sala quando lhe convidei para sair...São namorados ou coisa assim?
Hailey: Eu e ele...- Falei rindo, mas que piada!- Prefiro namorar um babuíno.
Jonathan: Então vocês não se gostam? - Ele tinha que estragar a noite falando de Dylan... garotos não se tocam mesmo.
Hailey: Nos odiamos desde que mudei para cá.
Jonathan: E esse ódio tem motivo? - Estava começando a ficar impaciente com tantas perguntas. Quando ia responde-lo sinto alguém sentar-se a meu lado e por os braços sobre meu ombro.
Dylan On
Como de costume, todos sábados vou a sorveteria com Nathalie e Nicholas e hoje não foi diferente, quado chegamos lá avisto Hailey com....Jonathan? O que esse cara tem? Não pensei duas vezes, me sentei ao lado de Hailey passando o braço sobre seu ombro, enquanto Nicholas e Nathalie ficaram parados sem entender.
Dylan: Opa, estou atrapalhado alguma coisa?
Hailey: Está, agora se nos de licença temos um encontro para continuar!-Falou tirando o braço de seu ombro. Ela chama isso de encontro? Eu faço bem melhor.
Dylan: Que isso Hailey? Vai destratar seu Romeu na frente de um amigo?
Hailey: Destratar você está sendo a coisa mais divertida que fiz até agora.
Jonathan: Já vi que vocês tem muito o que conversar, vou indo, tchau.- Consegui estragar o ''encontro'' deles agora a baixinha ia pirar.
Hailey: Está vendo o que você fez? Seu imbecil! Por que não vai cuidar da sua vida?- Como eu disse ela pirou
Dylan: Devia me agradecer, isso que ele chama de encontro?
Hailey: O que você entende disto, saiu com duas garotas e acha que sabe tudo.
Dylan: Pega essa duas garotas e multiplica por dez. - Seu profundo olhar faiscava de raiva sobre mim.
Nicholas: Está tudo bem aqui?
Hailey: Não! Vou embora!- Falou ignorante e foi embora enquanto eu ficava rindo de sua situação.
Nathalie: Dylan! O que você fez?
Dylan: Eu? Nada.- E cai na gargalhada.
Hailey On
Dylan passou dos Limites! Tudo bem que eu não estava me divertindo muito com Jonathan mas ele não tinha o direito de estragar minha noite. Cheguei em casa e fui direto para cama e dormi do modo que estava mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guiados pelo coração
Fiksi RemajaE se seu maior inimigo for seu grande amor? Hailey sempre amou teatro, sempre quis interpretar Julieta, o que ela menos esperava era que em sua escola começaria a ter aulas de teatro eis então que surge sua grande chance de brilhar com o papel prin...