Dylan On
Depois de ensaiar para a peça procurei por Hailey, mas não a encontrei em lugar nenhum nem mesmo em sua casa. Já era noite, estava em meu quarto quando vejo luzes vermelhas refletirem em meu quarto, quando olho pela janela vejo um carro de policia em frente a casa de Hailey, Dona Dayse está abraçada ao marido que está falando com um dos policiais e Nicholas...está vindo para cá. Logo a campainha toca e desso
Nicholas: Você estuda com Hailey...você a viu depois da aula?- O que? Por que ele está me perguntando isso?
Dylan: Não, o que esta acontecendo?
Nicholas: Hailey sumiu, encontraram a mochila dela jogada no gramado da escola.- Assim que ele falou me bateu uma angustia.
Dylan: O...q...que?- Comecei a sentir uma sensação ruim, o que esta acontecendo comigo?
Nicholas: Vou indo, preciso estar lá se minha mãe passar mal.- Fechei a porta assim que foi embora.
Minha Julieta desapareceu? E não estou com ela caso aconteça algo. Se alguém encostar um dedo nela eu juro que mato. Angustia tomou conta de mim, não sabia se ela estava bem ou não ou se quer onde ela estava, isso me tortura.
Hailey On
Estava desesperada, quando sinto que meu celular ainda esta comigo, depois de muita dificuldade consigo pega-lo mas é impossível digitar assim. Por sorte alguém me liga e consigo atender mas não ouço nada pois não estava no vivo a voz.
Hailey: Eu não posso te ouvir mas por favor me ajude.- Falei chorando.- Uma garota chamada Laura me sequestrou e não sei o que ela preten...- Ouço uma porta batendo.- Por favor não desligue.- escondo o celular entre minhas pernas.
Laura: Acordou querida?
Hailey: Que droga de lugar é este?- Falei em desespero.
Laura: Ah...este é o ultimo lugar que você vai visitar, mas não se preocupe ninguém vai sentir sua falta.
Hailey: Resolveu me trazer para um celeiro então?- Tinha que dar um jeito de a pessoa do outro lado da linha saber o local, então comecei a jogar verde com ela.
Laura: Celeiro é muito clichê, pensei melhor em traze-la para a velha casa abandonada.- Consegui, espero que a pessoa do outro lado da linha tenha ouvido.
Hailey: Laura vamos conversar está bem?
Laura: Ah querida...devia ter pensado nisso antes de pegar meu papel de Julieta e meu Dylan!- Ela surtou. Pegou um galão e começou a espalhar algo liquido a meu redor, inclusive em mim.
Hailey: O que é isto? O que você esta fazendo?
Laura: Ah isto é só gasolina, nada de mais.- Ela retirou uma arma de sua bolsa e sentou. Nada de mais? Ela pretende me matar queimada?- Sabe Hailey...conhecer você foi a pior coisa que já me aconteceu.- Falava brincando com a arma em sua mão, eu apenas chorava.
Hailey: Você é louca!- Falei entre dentes.
Dylan On
Depois de ouvir tudo aquilo por celular, não pensei duas vezes, peguei o carro e fui rumo a velha casa, no caminho liguei para os Anderson e informei a situação a eles. Assim que cheguei na casa, havia uma luz acesa vinda do porão, fui até a janela e la estavam... Laura brincando com uma arma na mão e Hailey...Quando vi Hailey amarrada e chorando daquele jeito...Preciso fazer alguma coisa, não posso perde-la assim. Entrei devagar no porão, Hailey assim que me viu começou a falar com Laura, fazendo com que se distraice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guiados pelo coração
أدب المراهقينE se seu maior inimigo for seu grande amor? Hailey sempre amou teatro, sempre quis interpretar Julieta, o que ela menos esperava era que em sua escola começaria a ter aulas de teatro eis então que surge sua grande chance de brilhar com o papel prin...