Hailey On
Enfim chega o Fim de semana. Acordei era 12:00 em ponto, não que eu seja preguiçosa ou coisa assim, apenas me atrapalhei no horário hoje. Meu celular toca assim que levanto
Ligação On
Dalila: Hailey, você vai a festa do Felipe?
Hailey: Boa tarde para você também! Não estou com muito animo para festa.
Dalila: Vamos, por favor?- Ela realmente queria ir
Hailey: Tudo bem, então passe aqui as 16:00hrs para irmos juntas, agora tenho que ir, tchau.
Ligação Off
Não estava com nem um pouco de fome, então não desci para almoçar. Deitei novamente e voltei a dormir. Acordei as 15hrs, dei um pulo da cama, daqui uma hora Dalila estava aqui, fui para o banheiro tomei um banho rápido e comecei a procurar uma roupa para a festa, passaram 10 minutos e ainda não tinha achado algo que me agradasse, até que finalmente achei. Coloquei uma blusa cinza com uma caveira na frente, meu short jeans e um salto preto e claro não podia faltar a maquiagem. (Foto acima na multimídia) Assim que terminei desci para esperar Dalila que chegou 5 minutos depois.
Dylan On
Estava jogando, quando lembro da festa de lipe, olho para o relógio que marcava 17:50, Droga! Coloquei uma calça preta, uma camiseta branca com detalhes escrito em preto e meu vans preto também, coloquei um perfume e já estava pronto para pegar uma garota hoje.
Chegando na festa de lipe, comecei a beber, não dei mas conta por mim. Olhei para a porta que entravam duas garotas e UAU! que gatas. Espere ai...era Hailey. Não lembro de ser assim tão gata. Bebi de mais, precisava ir ao banheiro rápido, mas acabei que entrando em algum comodo da casa de lipe, pensei que seria o banheiro logo em seguida entra uma garota também, rindo muito provavelmente bêbada.
Dylan: Ei cuidado!- Falo assim que ela esbarra em mim, estava escuro fazendo com que não conseguisse reconhece-la
Xxxx: Cuidado você! Aqui não é o banheiro feminino?
Dylan: Não alias, nem sei onde estou. - Ela começou a rir, escutei um barulho de porta fechando, Droga! alguém havia fechado a porta deixando eu e a garota lá, derre pente sinto alguém bem próximo a meu corpo
Xxxx: Acho que trancaram a gente aqui. - Falou baixinho me abraçando, o contato de nossos corpos havia sido estranho, mas não me importei com isso afinal era só uma garota, o que poderia acontecer de errado?
Dylan: Não é todo dia que se fica trancado com uma garota em um lugar desconhecido. - Falei rindo
Xxxx: Então vamos aproveitar a oportunidade que o destino nos deu.- Ela disse e me beijou, não era um beijo calmo e doce, era um tanto...quente, retribui o beijo e uau como ela beija bem.
Derre pente alguém abre a porta e acende a luz, nos separamos no mesmo momento e quando olho para o rosto da garota. O que? Não pode ser.
Dalila: Hailey?
Hailey me olha séria e cora, sai correndo sem se quer falar algo, Acho que a festa acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guiados pelo coração
Teen FictionE se seu maior inimigo for seu grande amor? Hailey sempre amou teatro, sempre quis interpretar Julieta, o que ela menos esperava era que em sua escola começaria a ter aulas de teatro eis então que surge sua grande chance de brilhar com o papel prin...