Capítulo 21

23.5K 1.9K 377
                                    

   Hailey On

Tive que aturar Dylan puxando meu cabelo, empurrando minha cadeira e falando besteiras durante cinco longas aulas. Sério, o que eu fiz para merecer isso? Enfim a aula terminou e fui para casa. Assim que chego meu celular toca.

  Ligação ON

Dalila: Hailey?

Hailey: Dalilaa! Achei que tinha esquecido de mim, como vai esse bebezinho?

Dalila: Vai bem, você não quer saber o sexo?

Hailey: Claro que sim, me diz logo.

Dalila: É um menino e adivinha quem é a madrinha? Você.

Hailey: Que ótimo, vou mimar muito meu afilhado.

 Ficamos conversando por um bom tempo, falei a ela tudo que havia acontecido em sua ausência. Ficamos duas horas conversando, afinal tínhamos muito o que falar, mas acabou os créditos de Dalila então não terminamos tudo. Passei a tarde organizando meu quarto até que anoiteceu e bom...eu estava uma nojeira então fui para um longo banho. 

   Dylan On:

Estava na casa de Nicholas, tínhamos passado a tarde jogando e ele me convidou para dormir em sua casa e aqui estou eu...esperando alguém sair do banheiro. Depois de quase 20 minutos Hailey sai enrolada em uma toalha. Ela cora assim que me vê.

Hailey: Ér...Eu...preciso...me....tro...trocar. -Porra Hailey não engasga. Me aproximei um pouco mais e a olhei da cabeça aos pés.

Dylan: Ah Hailey, não provoque.- Assim que falei entrei no banheiro.

 Se concentra Dylan, vamos lá, imagine uma velha com as tetas caída. 3...2...1 isso, ufa! to mole de novo. Só não pensa nas curvas da Hailey, e como seu corpo estava todo molhado e nu de baixo daquela toalha...PUTA MERDA! não da. Vamos para um longo banho em baixo de uma água fria, se não resolver vou ter que apelar.  Por sorte a água fria me relaxou e consegui controlar a situação. Por que ela tem que ser assim tão gostosa? Deveria ser um pecado pessoas assim existirem...Ela é um pecado...não, não pensa. Se você ficar duro de novo Dylan... Puta merda Dylan olha como você esta por causa da Hailey. 

Hailey On

O que Dylan faz aqui? Não acredito que ele tenha me visto só de toalha. Ah mas ele me paga! Fui para o quarto de Nicholas para falar com Dylan.

Hailey: Cade o Dylan?- Falei furiosa

Nicholas: Acho que ele esta no banho, vou buscar Sofhi na casa da Tia, já volto maninha.- Ainda por cima ia ter que ficar sozinha com aquele idiota, isso não vai dar certo!

  Depois de uns cinco minutos esperando Dylan no quarto de Nicholas finalmente o imbecil aparece.

Dylan: Opa... Com licença preciso me trocar.- Quando me viro para a porta la esta Dylan só de...toalha...Oh meu deus que tanquinho.

Hailey: Nã...Não vou sair até você me ou...vir.

Dylan: Está certo, então vou me trocar com ou sem você aqui.- Assim que ele falou, tirou a toalha, ficou somente de box preta... Oh meu deus! Se controle Hailey! Mas aquele tanquinho...FOCO! 

Dylan: Tem uma coisa no canto da sua boca...- Falou se abaixou e ''limpando'' o canto de minha boca.- Ah, era só um pouco de baba.- Ele riu e isso me enfureceu, sai dali e fui para a cozinha.

  Assim que cheguei na cozinha peguei uma maçã e me apoiei sobre a mesa lendo uma revista que se encontrava ali.

  Dylan On

Resolvi ir fazer um lanche, afinal Nicholas me deixou a vontade para fazer o que quiser. Quando vou entrar, Hailey está apoiada sobre a mesa, Estou tendo uma bela visão...Amigo não crie vida agora pelo amor de Deus, Jeová, Alá, Zeus e todos deuses que existirem me deem força para resistir a esta tentação.

 Hailey On

Estava completamente concentrada em minha revistinha de moda quando ouço a voz de Dylan.

Dylan: Tem mais uma dessas ai?- Falou apontando para a maçã que estava comendo.

Hailey: Não, mas se você quiser está...- Ele não deixou que terminasse minha frase.

Dylan: Pode ser esta mesmo.

Hailey: Eu até daria mas o lixeiro a merece mais que você. - Falei em tom de ironia e joguei a maçã no lixo.

Dylan: Você não quer me provocar, não agora... 

 Ia sair, quando ia passar pela porta Dylan colocou o braço na frente e me girou até que ficasse contra a parede.

Hailey: Me solta!- Segurava meus pulsos.

Dylan: Não! Pare de se enganar, você sabe que gosta.

Hailey: Me solta Dylan!- Forcei meus pulsos e meu corpo para frente mas ele era muito mais forte que eu. Ele percebeu que tentei me soltar e me pressionou mais contra a parede, colando seu corpo no meu.

Dylan: Você não quer sair daqui.- Falou beijando meu pescoço fazendo com que me arrepiasse ,Não consegui falar nada e ele entendeu meu silencio como que eu não quisesse sair dali. Beijava meu pescoço delicadamente enquanto subia de encontro a meus lábios. E derrepente percebi que não queria sair dali, era bom de mais.

Hailey: Dylan...- Antes que eu terminasse ele me beijou, um beijo com desejo, quase doce, carinhoso. Ele soltou meus pulsos pôs seus braço em volta de minha cintura me puxando para si. Minhas mãos lentamente percorreram seu pescoço até que pararam em seu cabelo.

 Ele era bom demais, um idiota que só sabia me irritar mas também sabia como me deixar louca.




Guiados pelo coração Onde histórias criam vida. Descubra agora