Capítulo 18

22.7K 1.9K 222
                                    

   Hailey On

Acordei pela manhã sem saber onde estava, olhei para o lado e Dylan está dormindo em uma cadeira. Por que ele está aqui? Uma estranha alegria tomou conta de mim ao ver Dylan e isso me deixou irritada. Estava parecendo um anjo...quer dizer... Dylan acorda e percebe que também estou acordada.

Dylan: Bom Dia minha Julieta! Como está se sentindo?

Hailey: Por que estou aqui? E o que você faz aqui?

Dylan: Você não lembra? Laura roubou sua bombinha quando você estava tendo uma crise.

Hailey: Ah... e você o que faz aqui?- fui logo ao ponto

Dylan: É assim que você trata a pessoa que salvou sua vida? Não estou afim de briga hoje! - Ele se levantou e se dirigiu a porta, realmente estava sendo grosseira.

Hailey: Espera! Ér...desculpa.- Falei um pouco baixo mas o suficiente para que ele ouvisse

Dylan: O que? acho que não ouvi direito.- Sério que ele vai me irritar justo agora neste estado?

Hailey: Desculpa! - Ele deu um sorriso e que sorriso... quer dizer...foco!

Dylan: Tudo bem, já estava com saudade de irritar você. - Falava sorridente 

Hailey: Haha muito engraçado Dylan!- Mostrei a língua para ele.

Dylan: Vou falar com o médico, já volto. - Assim que termina da um beijo em minha testa e um sorriso escapa em meu rosto.

  Ele está meio estranho ou será que estou enlouquecendo? Depois de dez longos minutos deitada naquela cama de hospital horrível, Dylan volta com o Doutor.

Doutor: Como está se sentindo?

Hailey: Bem, eu deveria estar sentindo algo?

Doutor: Não senhorita Anderson, vou tirar estas coisas de você e poderá ir embora.

 O doutor fez como tal. Sai do hospital com Dylan e fomos até o carro dele sem se quer trocar uma palavra, quando chegamos em casa Dylan fez questão de me levar até a porta.

   Dylan On

Assim que cheguei até a porta de sua casa ela subiu o degrau ficando na mesma altura que eu, se voltou para mim.

Hailey: Ér... então você já pode ir.

Dylan: Não vai nem me agradecer?

Hailey: Obrigada. - Ela deu um sorriso de canto e ia entrar mas não sei o que me deu.

   Hailey On

Ia entrar quando Dylan puxa meu braço me fazendo girar e ir de encontro a ele, nossos corpos ficaram tão próximos que conseguia sentir os batimentos de Dylan e então ele me beijou, passando seus braços em volta da minha cintura, sua língua pediu passagem e acabei cedendo. Seu beijo era suave, quase que com carinho. Paramos o beijo devido a falta de folego entre ambos.

 Hailey: Por que fez isso?

Dylan: Só estava...ér...praticando para a peça. Tenho que ir.- Ele atravessou a rua e entrou para casa.

  Fui para meu quarto com pensamentos confusos. Por que ele me beijou? Tenho certeza que não era para praticar, e por que eu gostei? Afinal eu o odeio! 

Guiados pelo coração Onde histórias criam vida. Descubra agora