Capítulo 24

22.8K 1.8K 192
                                    

 Hailey On

Dylan se voltou para minha cama e deitou. 

Hailey: Ér...Vou fazer uma cama para você no chão.- Ele me encarou.

Dylan: Pare de besteira, tem lugar suficiente para nós aqui.

Hailey: Mas...- Antes que terminasse ele me cortou

Dylan: Ande Hailey! Não me faça ter que ir até ai te pegar.- Falou sorrindo e que sorriso...quer dizer...Ah a quem estou querendo enganar? Eu amo esse sorriso!

 Hailey: Não vou deitar na mesma cama que você.- Falei manhosa e num piscar de olhos Dylan saltou sobre a cama e veio até mim.

Dylan: Aé? tem certeza disso?- Falou serio e com um tom malicioso.

Me aproximei fazendo com nossas bocas ficassem a centímetros uma da outra.

Hailey: Certeza Absoluta.- Falei baixinho e maliciosamente pus as mãos a altura de sua box e fui empurrando-o para trás até que chegasse na cama, então o afastei de mim fazendo com que caísse sobre a cama e cai na gargalhada.

Dylan: Tudo bem, você ganhou.- Ele fez gesto com as mão como quem se rende e esticou o braço para mim.- Me ajude a levantar.- Estendi minha mão para ajuda-lo mas ele me puxou fazendo com que caísse sobre ele.

Hailey: Você trapaceou.- Falei levantando e ele fez o mesmo se posicionando a minha frente.

Dylan: Você também.- Falou olhando para minha boca, mas não fez nada.

  Então decidi que desta vez a atitude partiria de mim então o beijei, ele retribuiu. Suas mãos deslizaram até meu quadril e me empurraram até que ficasse contra a parede, novamente suas mãos deslizaram porém desta vez até as dobras de meus joelhos e levantou minhas pernas encaixando-as nele. Minhas mãos percorreram lentamente até sua nuca, voltamos para a cama sem parar de nos beijar, se deitou sobre mim controlando seu peso que me faria suportar, suas mãos percorreram até a dobra de meus joelhos e levantou minhas pernas mais uma vez encaixando-as nele, me puxava com mais força de encontro a ele, correspondia a cada movimento, passei minhas mãos por baixo de sua blusa e arranhei suas costas de leve, nossos lábios passaram a se movimentar em um ritmo mais acelerado, sua mão foi subindo até o fecho de meu sutiã, suas roupas sairão naturalmente. Nossos corpos ficaram entrelaçados de uma forma perfeita, como se fossemos peça de um mesmo quebra cabeça. Seus movimentos dentro de mim eram precisos e prazerosos, meus gemidos baixos em seu ouvido e arranhões em suas costas faziam com que acelerasse o ritmo cada vez mais e mais, gemidos escaparam de sua boca por alguns momentos, era perfeito. Nossos corpos por fim chegaram a seu objetivo. Dylan se deitou a meu lado com a respiração ofegante, tal como eu. Ficamos em silencio por alguns segundos encarando o teto até que Dylan me puxa para perto dele de forma com que ficássemos abraçados.

Dylan: Boa noite minha Julieta.- Apenas sorri e ele por sua vez Beijou minha testa.

Acabamos dormindo abraçados. Na manhã seguinte quando acordo Dylan ainda esta dormindo abraçado a mim, decidi ficar ali até que ele se acordasse. Não acredito que isto aconteceu. Uma estranha alegria surgiu, já era mais que óbvio. Estou apaixonada por Dylan Drummond, como não percebi antes?

Guiados pelo coração Onde histórias criam vida. Descubra agora