Capítulo 12

23.1K 1.9K 246
                                    

  Hailey On

  Para mim era apenas mais uma segunda-feira tediosa, nem tinha ido para a escola ainda e já queria voltar, só de pensar em ter que aguentar a cara daquele imbecil durante cinco aulas já me dava raiva. Fiz tudo que tinha que fazer e fui para a escola. Chegando lá...

Laura: Você brincou com fogo garota! sabe como funciona o ditado.- Mais uma ameaça? ela saiu cheia de raiva, fiquei sem entender por alguns segundo e só então lembrei...Julieta! Sai correndo até o mural ansiosa. Dalila que estava no mural vendo os nomes me barrou

Dalila: Calma amiga, acho que você não vai gostar dos resultados.- Quando disse isso senti uma pontada de tristeza, será que fracassei? então dei um leve empurrão em Dalila que estava na frente do mural, quando li ''JULIETA: Hailey Anderson'', Fiquei feliz da vida mas não entendi a reação de Dalila.

Hailey: Como assim não vou gostar dos resultados? Eu amei!- Falei feliz que só

Dalila: Calma, inspire expire, leia a parte de Romeu.- Fiz como ela pediu e li a parte de romeu.

       '' ROMEU: Dylan Drummond''- Senti meu sangue subir e novamente minha respiração desacelerou rapidamente, mas desta vez estava com minha bombinha. 

Dalila: Calma Hailey, é só uma peça.

Hailey: A peça é sobre o amor de Romeu e Julieta, se nós fizermos juntos não vai ser sobre amor!

Sai extremamente irritada, fui direto para a sala que se encontrava com a porta aberta, quando ia entrar dou um encontrão em Dylan, ele me gira rapidamente me fazendo ficar contra a parede e ponha seus braços esticados contra a parede me deixando ao meio.

Dylan: Bom Dia minha Julieta!

Hailey: Não sou sua Julieta! Estou realmente impressionada com Christine, como ela conseguiu confundir um mendigo com Romeu? - Assim que terminei Dylan me encara, seus profundos olhos azuis faíscam de raiva

Dylan: Quem diria que Christine colocaria o Dragão ao invés da princesa! Bom, talvez devesse pedir que Christine consulte um psicologo, afinal para cometer um erro desses só pode estar louca!

Enfureci, quando ia responde-lo, Christine aparece.

Christine: Bom dia Romeu e Julieta! Deram sorte, parabéns. 

Hailey e Dylan: Obrigada.- Falamos em unissomo e nos encaramos como quem queriam matar um ao outro e era exatamente isso que queria. Mata-lo!

Christine: Vocês verão que esse ódio todo entre vocês não passa de um sentimento guardado a muito tempo.

Quando ela disse aquilo não tive como responde-la estava com muita raiva para isto, apenas sai e sentei em meu lugar como sempre e Dylan havia feito o mesmo. 


Guiados pelo coração Onde histórias criam vida. Descubra agora